Mãe faz pedido de pizza só para apoiar filho em seu primeiro dia de trabalho
Mãe faz pedido de pizza só para apoiar filho em seu primeiro dia de trabalho

Mãe faz pedido de pizza só para apoiar filho em seu primeiro dia de trabalho

Esse é o real significado de ser família!

publicidade

Uma história bem inusitada percorreu o Brasil por inteiro há meses atrás. Nela, um dos personagens, pode ser um dos modelos de orgulho pelo qual tanto devemos parabeniza-la. Pensando em marcar um momento em família, essa mãe resolveu programar tudo!

Jhon Lincon de 19 anos, é o filho da Hetiene, que ficou conhecido após sua mãe tomar uma atitude maravilhosa. Assim que começou a trabalhar no primeiro emprego, sua família ficou repleta de orgulho por mais um passo ao qual esse jovem estava dando em sua vida.

A responsável por trazer essa história para todos nós foi a própria irmã do Jhon, que se chama Natasha Jenifer e tem 17 anos. Ambos moram em Rio Branco, no Acre e esse fato tão cheio de emoção ficou conhecido no país inteiro, após sua irmã usar as suas redes sociais para contar para todos o que aconteceu.

publicidade

Assim que o garoto foi trabalhar como entregador de pizza, a mãe dos dois chegou a se programar para fazer uma surpresa para ele. Montando todo o esquema para demonstrar o completo orgulho que sente do filho, juntou a família para pedir uma pizza onde o Jhon estava trabalhando.

Decidida do que queria, pegou o número do WhatsApp da pizzaria e sem demora fez o seu pedido. Mas o detalhe estava exatamente aí, na conversa entre a mãe do garoto e o seu novo patrão, responsável por fazer este momento tão especial entre família acontecer.

Detalhando em um estilo bem “mãe”, chegou enviar uma mensagem no final do período dizendo: “quero que venha o melhor entregador daí”.  Sem dúvidas, não poderia ser outro a não ser o seu próprio filho. Teria outra descrição melhor?

Mãe faz pedido de pizza só para apoiar filho em seu primeiro dia de trabalho

publicidade

Na hora da entrega, quando o garoto chegou a receber o endereço a qual deveria levar a pizza, acabou tendo uma grande surpresa. Recém casado, o Jhon estava em uma busca constante por um emprego.

Ao chegar, percebeu que teria que levar a encomenda em sua própria casa. De acordo com Natasha, a emoção foi tanta, que no meio da animação, o Jhon chegou até a perder alguns trocados que tinha recebido pela entrega.

Quando a Hetiene soube que o Jhon agora estava em um emprego de verdade, o que não faltou foi alegria. Em uma conversa cheia de emoção, contou que: “Ele estava fazendo uns ‘bicos’ de servente de pedreiro, mas era uma coisa que não era fixa, quando ele conseguiu esse emprego, fiquei muito feliz, tanto por ele estar empregado e porque esse emprego veio na hora que ele mais precisava”.

Com essa história, temos um verdadeiro reflexo de qual sentido tem uma família. Onde os membros que fazem parte desta união, estão sempre buscando formas de apoiar um aos outros e ficarem sempre felizes com suas conquistas.