Mãe que estava com COVID dá à luz aos trigêmeos completamente saudáveis

Mãe que estava com COVID dá à luz aos trigêmeos completamente saudáveis

Uma história que nos inspira a ter esperança maiores!

publicidade

Estamos passando por uma época muito delicada por causa do coronavírus, porém, muitas notícias boas tem se espalhado pelo mundo como forma de consolo para todos nós. Isso faz com que estejamos cada vez mais atentos a essas pequenas alegrias.

Acreditar que tudo vai ficar bem é o primeiro passo para sair dessa de uma vez por todas. E são histórias de pessoas incríveis que venceram grandes batalhas, que nos dão a esperança é necessária de que tudo vai ficar bem o quanto antes.

Essa mãe chegou nos impressionar e nos tirar o fôlego de tanta alegria, ao nos fazer conhecer a sua história como mãe, e principalmente, a forma como os seus filhos passaram a ser apresentados para o mundo.

publicidade

Maggie é o nome da mãe que nas últimas semanas, chegou a ser conhecida no mundo todo. Grávida de trigêmeos, chegou a passar por vários momentos conturbados há cerca de meses atrás, quando fez um teste no Hospital da Mulher no Texas e descobriu que estava com coronavírus.

Como não poderia ser diferente, essa mãe não se preocupava com o que poderia ter, mas apenas com a saúde dos seus filhos que estavam bem aconchegantes em sua barriga, do primeiro filho que estava em casa e com seu marido.

mae-que-teve-covid-te-filhos-saudaveis

Usando as redes sociais para compartilhar essa história maravilhosa, o hospital chegou a compartilhar o seguinte: 

publicidade

“A principal preocupação de Maggie era todo mundo, menos ela mesma. Ela se preocupava com a saúde dos trigêmeos, o marido e o filho de cinco anos, além das enfermeiras e médicos que cuidavam dela. Durante suas semanas na APU, Maggie passou muito tempo com o FaceTiming com sua família, incluindo o marido, que também era positivo para COVID.”

Após fazer vários testes e os últimos comprovar que não estava mais com coronavírus, não houve sossego para Meggie, pois logo em seguida acabou descobrindo que uma das bebês estava com cordão umbilical enrolado em seu pescoço. Ou seja, para manter todos os bebês e a mamãe bem, foi preciso passar por uma cesariana de emergência.

Mas assim como se manter firme em todos os momentos, mais uma vez sabia que ia dar tudo certo. “Bebê A”, Isabella, “Bebê B”, Nathaniel e “Bebê C”, Adriel, vieram ao mundo para trazer alegria para esta família que tanto lutou. Cada um deles com apenas dois minutos de diferença durante o parto, para alegria da mamãe que passou por esses momentos muito bem, estavam todos completamente saudáveis.

Agora, após um mês dos trigêmeos chegarem ao mundo, mesmo sem poderem ainda voltar para casa, estão ficando cada vez mais espertos e maiores. Fazendo com que o dia de receber alta e conhecer a família completa que com tanto anseio os aguardam, fique ainda mais próximo.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments