Marido cria veículo incrível para esposa com paralisia ir a lugares radicais com facilidade

Marido cria veículo incrível para esposa com paralisia ir a lugares radicais com facilidade

O resultado que mudou e muda vida de milhares!

publicidade

Uma vida quando é vivida com alguém que se ama, tudo acaba se tornando mais importante e mais intenso. Esse casal acabou ganhando os corações de milhares de pessoas, ao mostrar que quando se acredita, esse é o primeiro passo para conseguir fazer tudo dá certo.

Cambry e Zack Nelson começar a se relacionar cedo e perceberam que um não poderia ficar sem o outro. Cambry chegou a passar a maior parte da sua vida, com movimentos limitados, sempre dependendo de uma cadeira de rodas para conseguir se mover.

Sem querer que a sua namorada tivesse passatempos limitados por causa da sua paralisia, esse rapaz decidiu que viveria a vida mais intensa ao seu lado e que ela deveria participar desses momentos mais radicais também.

publicidade

Reconhecendo ainda as poucas possibilidades de cadeiras de rodas elétricas já existentes no mercado, esse casal decidiu que faria algo diferente para mudar o rumo da sua história e ajudar a outros. Então, juntos, decidiram criar algo que revolucionária não só as suas vidas, mas de outros que precisassem do mesmo suporte.

homem-cria-cadeira-de-rodas-para-esposa

Já estando casados, Cambry e Zack criar uma espécie de veículo para as pessoas que possuem mobilidade reduzida. Seu grande diferencial, é basicamente por ser uma substituta para a cadeira de rodas, sendo off-road, é capaz de percorrer por vários lugares onde outras cadeiras que são feitas para prestar essa locomoção, não conseguem com tanta confiança.

Como chegar a repassar em suas definições sobre como inovar com este veículo, pensaram muito em uma criação que pudesse ser bem adaptável a vários lugares. Juntando também, o poder de ser mais veloz, como as outras são bem lentas, esse é um dos grandes diferenciais da Not-a-Wheelchair.

publicidade

Além disso, essa união feita a partir de bicicletas elétricas, resultou em um veículo bem mais seguro e confortável. Um quesito que o Zack levava sempre em conta, pois não queria que a Cambry se sentisse desconfortável antes ou depois dos passeios radicais que antes não poderia ir, mas agora percorreria o mundo.

Pensando em ajudar a pessoa que mais ama, a criação do casal hoje pode beneficiar milhares de pessoas que se encontram na mesma situação que Cambry. Movida a bateria, ela tem alcance de 10 a 20 milhas com uma ou 25 a 35 milhas caso seja usada com duas baterias, a considerar também, a variação do peso do passageiro e do terreno a qual está se locomovendo.

O casal chegou a falar ainda: “nosso objetivo é fornecer algo que seja capaz e acessível”. O melhor de tudo, como já chegamos a falar, esse veículo foi feito para ser prático. Portanto, feitos a partir de peças que são usadas para montar bicicletas, a manutenção ocorre de forma simples, bem como seus reparos, caso necessários. Transformando a vida de muitos!

Fonte: Not-a-Wheelchair

publicidade