Marido emociona esposa com câncer ao raspar cabelo para lhe apoiar

É sobre o amor!

Marido emociona esposa com câncer ao raspar cabelo para lhe apoiar
Marido emociona esposa com câncer ao raspar cabelo para lhe apoiar

Nas últimas semanas, um vídeo acabou se tornando um verdadeiro viral nas redes sociais e acabou deixando muita gente se debulhando em lágrimas. Mas calma, porque foi de amor!

Um grande homem estava filmando o momento em que estava a raspar os cabelos de sua amada esposa, que estava os perdendo por causa do tratamento contra um câncer de mama.

Sendo um grande marido que é, ele resolveu mostrar que estava passando por tudo aquilo sempre ao seu lado e que estaria lhe dando todo o seu apoio em cada etapa desse processo.

Te interessa?

Mas não pense que ele chegou para ela e disse tudo isso em palavras. Não! Ele fez melhor e colocou em prática como uma forma de amor para não só dizer e também mostrar o seu amor.

Sem contar o que faria, depois de raspar os cabelos dela, ele começou a raspar o seu também. Esse momento é a prova do seu amor e quando falamos que ele é um grande homem, é justamente por isso.

Como não poderia ser diferente, sua esposa cai em lágrimas e o vídeo se torna uma das coisas mais lindas que você poderia ver. Não é nem um pouco fácil, porém, ele mostrou que estaria na luta com ela, independente.

Assista o vídeo que foi compartilhado por uma página de casais e se emocione conosco!

 

Um exemplo de marido que realmente ama sua esposa

É muito lindo ver a emoção que os dois sentem nesse vídeo! Quando ela está a chorar, sabemos que as lágrimas que caem é por um motivo. Mas depois de ver o que o marido fez, as seguintes são por outro motivo.

Um grande homem apoia a sua esposa nos momentos bons e claro, principalmente nos momentos difíceis, onde esse até parece ser um dos mais duros de se aguentar para uma mulher.

Mesmo assim, ele mostra exatamente o que o amor lhe faz fazer. É uma prova de que ele a ama intensamente e que é a pessoa que mais lhe apoia.

Um internauta até disse o seguinte: “Esse gesto dele faz muita diferença… Companheirismo e amor é um tempero indispensável em todas as situações, fortalece. Deus te dará a vitória.”

Que essa família possa sentir o doce sabor da cura e que tudo possa ser mais um motivo de gratidão para eles.

Veja mais ›
Fechar