Médico presenteia idosa com 1º livro que ela leu e reação é comovente

É muito amor!

Médico presenteia idosa com 1º livro que ela leu e reação é comovente
Médico presenteia idosa com 1º livro que ela leu e reação é comovente

Tem coisas que fazemos na vida, que ainda que possamos receber alguma coisa em troca pelas nossas ações, jamais poderia existir um valor para retribuir certas consequências.

E com muita certeza, é o que está acontecendo no coração desse jovem, que para a nossa sorte, ele decidiu compartilhar essa história que ultrapassa a beleza e a bondade das pessoas.

Luís Felipe é um médico que ama o que faz! Nas suas redes sociais, ele contou que passou dois meses em um povoado, trabalhando em um asilo durante o período de estágio.

Te interessa?

Nesse meio tempo, ele acabou conhecendo uma senhorinha muito amorosa que é uma grande escritora e historiadora. Os dois acabaram sendo grandes amigos e um laço de amor enorme cresceu entre eles.

Em meio as conversas e rotinas de convivências com a Creuza, ela lhe contou que sentia uma falta enorme do primeiro livro que leu na vida, que se chama Almas em Flor.

E pensando em fazer uma surpresa muito especial para ele, Luís procurou bastante esse livro, quando enfim o encontrou e o preparou como um presente para dar a dona Creza.

Quando ela percebeu que tinha acabado de ganhar um presente que ultrapassa sua alegria, a reação que ela acaba tendo é um verdadeiro baque. Por sorte, ele filmou e mostrou em suas redes sociais, assista:

É mesmo inexplicável a sensação que ela passa para nós, que embora não a conhecemos de perto, somos tocado por tamanha gratidão que toma conta dela assim, de forma automática.

O gesto que esse médico fez é algo que se compara a bondade que colocamos em prática, é algo que preço nenhum poderia ser colocado e nem todas as palavras poderiam ser o suficiente para descrever quão maravilho foi.

O carinho pelos outros é algo que muda o mundo!

Para tornar esse momento ainda mais especial, essa grande mulher fez um vídeo em resposta ao presente que recebeu e o Luís também chegou a mostrar em seu perfil.

Note como a situação é amorosa e como tudo isso acaba sendo uma das coisas mais doces de se apreciar! É mesmo uma ação que dinheiro nenhum paga!

 

Que possamos ser pessoas assim, dispostas a fazer laços sinceros que carregaremos para toda a vida!

Veja mais ›
Fechar