Menina com Down envia pintura para rainha Elizabeth e ganha resposta

Com certeza a vontade de pintar só aumentou!

Menina com Down envia pintura para rainha Elizabeth e ganha resposta
Menina com Down envia pintura para rainha Elizabeth e ganha resposta
publicidade

Que coisa mais doce de se ler! Uma garotinha que adora usar sua inspiração para criar quadros verdadeiramente deslumbrantes, ousou ter um desejo bem maior que o de muita gente.

Com apenas 12 anos, a polonesa Wanessa, tem um dom maravilhoso com as pinturas em tela e faz quadros que descrevem sempre belos trabalhos que são feitos com dedicação.

Wanessa tem síndrome de Down. Porém, resolveu não acreditar que isso poderia ser um detalhe que servisse de barreira para as grandes realizações que pretende ter e os desejos que sempre tem que realizar o que gosta.

publicidade

Te interessa?

Com muito carinho, escolheu uma de suas obras para mandar para ninguém menos que a própria rainha Elizabeth, a quem tem uma grande admiração. Mas era apenas isso.

Ao lado de sua adorada mãe quem lhe ajudou a fazer o envio, a realização se resumia apenas a isto: enviar o quadro para a rainha e não esperar nada mais em troca disto.

 

Pois estamos falando de uma mulher mundialmente conhecida e que é muito ocupada com os seus afazeres. Também não é tão fácil assim chegar nela, não é mesmo? E Wanessa escreveu a seguinte cartinha para enviar junto com o quadro:

publicidade

“Majestade, meu nome é Wanessa e tenho 12 anos. Moro na Polônia, na pequena cidade de Lipka. Tenho professores maravilhosos e muitos amigos. Tenho mãe Karolina, pai Rafał, irmão Alan e irmã Nutka. Eu amo-os muito. Sou uma pessoa com deficiência. e com Síndrome de Down . Mesmo assim, pinto quadros. Gostaria de lhe dar um deles, Majestade. O título desta pintura é “Terra”. Saudações da Polônia.”

A melhor surpresa que poderia receber

Acontece que o presente não ficou apenas por isso mesmo. Surpreendida com o que aconteceu, Wanessa teve uma explosão de felicidade por ter recebido uma resposta real acerca do presente que enviara para a rainha.

Uma outra cartinha dizia o seguinte: “A Rainha deseja que eu escreva e agradeça sua carta, linda fotografia e esplêndido óleo sobre tela que você enviou como um presente para Sua Majestade. Embora incapaz de responder pessoalmente, A Rainha ficou muito emocionada com seu desejo de contar a ela um pouco sobre sua vida na Polônia e agradece muito o cuidado que teve ao criar sua foto intitulada Terra. Muito obrigado, mais uma vez, por sua consideração em dedicar seu tempo para escrever como o fez e enviar-lhe meus melhores votos para o futuro.”

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Emocionada com o presente que recebeu, não temos dúvidas, isso só fez a Wanessa ter ainda mais vontade de se tornar uma artista maior.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar