Menina de 8 anos imita mãe em home office e performance é HILÁRIA

A realidade de milhares de mães espalhadas pelo mundo!

Menina de 8 anos imita mãe em home office e performance é HILÁRIA
Menina de 8 anos imita mãe em home office e performance é HILÁRIA

Desde que a pandemia se espalhou por toda a parte do mundo, que as mamães e papais estão se virando como podem para fazer tudo em casa e conseguir conciliar as coisas de fora em casa.

E quando falamos sobre trabalhar em casa e ter crianças que não podem ir para a aula… A coisa acaba ficando séria para muita gente que precisa se apertar nessas organizações.

Uma garotinha de apenas 8 anos resolveu fazer uma performance mostrando como a sua mãe fica desde que começou a trabalhar em casa por causa das restrições.

Sentada em sua mesa, na frente do computador e com o celular na mão, a menina mostrou como é que a mãe gerencia tudo no home office e como se aperta nos tempinhos para fazer as muitas coisas de uma vez.

Em pouco mais de um minuto, essa garota mais que esperta fez não só a imitação de sua mãe enquanto trabalha. Mas também uma versão que reflete muitas e muitas mães espalhadas pelo mundo que estão na mesma situação.

E claro, ela acabou caindo na graça da web por lembrar-se de detalhes que até a própria mãe poderia não perceber que estaria fazendo, com os sussurros e ordens enquanto está a falar no celular com alguém que supostamente seria do trabalho.

A interpretação foi tão impecável, que alguém até brincou dizendo: “O fato de ela estar indo bem é a prova de que eles nunca sobem quando a mãe pede.”

Assista o vídeo a seguir e compartilhe esse momento com aquela mãezona que também está a se virar nesse período de quarentena trabalhando home office!

Uma expressão de graça que reflete milhares de mães ao redor do mundo!

Não podemos negar, não é nada fácil ficar em casa e precisar conciliar tudo de uma vez. Não é nem mesmo para as crianças, que ao estudar possuem uma responsabilidade menor que a de um trabalho.

Mesmo assim, muita gente acabou se vendo na interpretação dessa garotinha. E claro, o que não faltou foram brincadeiras e mais brincadeiras sobre como isso foi impecável.

Uma internauta até concordou conosco quando disse: “Ela deixa uma impressão impecável e tenho certeza que muitas mães assistindo isso podem rir, mas também se sentem muito vistas. Ela capturou o estresse do trabalho e da maternidade tão bem. Não é fácil. Muito bem, Adelle!”

E no meio de muitos outros que concordaram com o reflexos dessas mamães guerreiras, um rapaz percebeu até mesmo um detalhe hilário que faz parte da rotina de muita gente no trabalho: “Ela até mesmo deu uma risada educada falsa. Dê um Oscar a essa garota!”

Ao mesmo tempo que sorrimos desse momento, também sentimos o desejo de desejar muita força para essas mamães em casa. Elas merecem!