Menina de 9 anos doa dinheiro da mesada para ajudar a comprar petiscos de gatinhos abandonados

Por mais pessoas como a Alice!

Dizem que os seres mais puros que existem são as crianças e os animais. Donos de corações inocentes, os pequenos e os bichinhos costumam criar laços lindos de amor, companheirismo e cumplicidade. E quem sabe muito bem disso é a ONG “Eu ajudo Focinhos”, que promove o acolhimento, cuidados e adoção responsável de gatos na cidade de São Paulo.

Na última quarta-feira (05/04), eles aproveitaram as redes sociais para compartilhar uma cartinha fofa que receberam de uma menina de 9 anos, que doou sua mesada para o grupo. O destino do dinheiro? Comprar comida para os gatinhos!

De acordo com a “Eu ajudo Focinhos”, a dona do bilhete, a Alice, adotou uma gatinha que foi cuidada por eles e além de levar a Estella para casa, a menina também quis ajudar os outros bichanos que não poderia adotar.

Te interessa?

Sou Alice tenho 9 anos estou doando 20 reais da minha mesada para os petiscos dos gatinhos”, escreveu a criança em um envelope que continha o valor em notas de papel e moedinhas. Emocionados com o gesto da menina, a ONG fez um post bem bonito de agradecimento.

Hoje tivemos a linda adoção da Estella. (…) Além disso, recebemos uma cartinha muuuuito fofa da Alice, a futura adotante da Estella. Esse gesto maravilhoso, vindo de uma criança, é o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Agradecemos muito pelo amor e carinho que a Alice tem pelos animais. Por mais pessoas que ensinem às crianças a importância de todos os animais”, escreveram na legenda.

Segundo o grupo, a Estella vivia num cemitério onde teve seus filhotes. Devido às condições precárias, a gatinha estava muito fraca e resfriada, mas mesmo assim conseguiu amamentar seus bebês, que foram levados para o Abrigo, onde receberam tratamento e alimentação reforçada.

É  MUITA FOFURA

Graças a todo o cuidado e carinho da “Eu ajudo Focinhos”, os filhotes da Estella estão bem, fortes e para a adoção. Já a mamãe teve sorte de ser adotada por uma família tão querida como a da Alice, que já tem outros gatinhos em casa!

Histórias assim dão aquele quentinho gostoso no coração e nos fazem lembrar que existe muito gente boa no mundo, não é mesmo?

Aqui no Awebic, a gente adora falar sobre esses casos fofo de amor entre animais e pessoas. Por exemplo, você lembra da Caramela, uma cachorrinha vira-lata, de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, que viralizou nas redes sociais após ser gravada ajudando a cuidar de um garotinho?

Caramela é uma espécie de “pet” compartilhado, que mora em um bairro da cidade gaúcha e recebe muito amor de todos os vizinhos.

Alguns afirmam que ela funciona até como porteira, acompanhando todos na entrada e saída das casas. O que ninguém imaginava é que ela se tornaria uma babá incrível. Foi essa cena surpreendente que Pedro, pai do Davi, flagrou.

Quer saber o restante do caso? Então, confira a matéria completa clicando aqui!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Instagram/@euajudofocinhos

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar