Menina inspira ao aparecer treinando ginástica em laje no morro

Uma inspiração!

Menina inspira ao aparecer treinando ginástica em laje no morro
Menina inspira ao aparecer treinando ginástica em laje no morro
publicidade

O mundo que se prepare, pois uma estrela está crescendo cada vez mais para conquistá-lo. Ana Luísa é o nome da garotinha que vem conquistando os brasileiros após um vídeo que se tornou viral.

Apaixonada por esportes, com apenas 12 anos, a Ana Luísa se tornou um verdadeiro modelo de inspiração ao aparecer treinando em meio aos improvisos em uma laje no Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com um pedaço de madeira colocado no chão para treinar barra, no vídeo, Ana aparece no sol fazendo movimentos no pedaço de madeira que está sendo – por enquanto – sua trave.

publicidade

Te interessa?

Quando chegou a falar sobre, encantou os brasileiros que se depararam com seu momento de treino: “mesmo ficando baixo dá para treinar, dá certo”.

Desde pequenina que essa estrela mirim já mostrava interesse pelos esportes quando chegou a passar um tempo fazendo balé, depois, aos 9 anos, passou a fazer ginástica rítmica.

Agora, com os sonhos tomando um rumo que tanto ama, Ana está treinando ginástica artística num clube na Vila Valqueire, na Zona Oeste.

publicidade

De acordo com a Cristiane Batista, sua mãe, ela só não chegou a ser selecionada para o Flamengo por causa da idade e sem querer parar, mostrou que capaz de alcançar altos patamares pelo Fluminense ao conquistar uma medalha de ouro na trave e bonze no solo.

Tem como não se encantar com essa menina? Ao falar sobre como se inspirou em praticar novos movimentos, revelou que:

publicidade

“Em 2021, comecei a procurar vídeos no Youtube para aprender os movimentos que podia fazer. Foi quando vi os vídeos da Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e Jade Barbosa e comecei a fazer”.

Em busca de sonhos maiores

Ana Luísa é mesmo um exemplo de garra e determinação quando o assunto é conseguir realizar os seus sonhos. Ela não para e não mede dificuldades!

O vídeo que chegou a circular pela internet só mostra como as barreiras são sempre vencidas por quem acredita ser capaz de fazer isso, não importa a idade que tenha.

publicidade

E o maior desejo que temos é que temos que novas oportunidades venham surgir com tal fama merecida. A própria ginasta Rebeca Andrade até fez questão de lhe mandar um recado inspirador:

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou passando aqui pra dizer que eu vi a sua história, que fiquei muito feliz em saber que você me admira, admira as meninas. Eu espero que você tenha muita ajuda para você conseguir atingir todos os seus objetivos e seus sonhos.”

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar