Menino que trabalhou como engraxate para comprar presente para o pai, recebe outra surpresa INCRÍVEL!
Menino que trabalhou como engraxate para comprar presente para o pai, recebe outra surpresa INCRÍVEL!

Menino que trabalhou como engraxate para comprar presente para o pai, recebe outra surpresa INCRÍVEL!

Uma inspiração para todos nós!

publicidade

Essa é uma história que chegou exatamente na semana do Dia dos Pais e comoveu ao mundo com tanta sensibilidade contida nela. O que era para ser uma simples comemoração para esse garoto, seu sentimento genuíno acabou nos transformando e trazendo uma mensagem de reflexão.

Essa história acabou ficando conhecida através de um vídeo que foi gravado no exato momento em que o pequeno Mário estava na relojoaria lá em Catalão, no estado do Goiás. Pensando em fazer uma surpresa para o seu amado pai, ele havia ido até lá para comprar um presente.

Porém, não foi a ideia que o garoto teve para alegrar ainda mais o seu pai. E sim, tudo o que ele chegou a fazer, para que conseguisse ter um dinheirinho para comprar algo especial para o seu amado herói.

publicidade

Mário simplesmente decidiu se dispor a trabalhar como engraxate, até que conseguisse juntar grana suficiente para poder comprar um relógio. No vídeo que foi gravado, é possível ver como o garoto está animado e escolhe um lindo relógio dourado em meio a muitos.

Quando o vendedor pergunta ao garoto se ele havia trabalhado hoje, o Mário responde baixinho, que já estava junto aquele dinheiro há um tempão. Como forma de agradecimento por todo esforço que fez, o dono, Seu Paulo, dá o relógio escolhido de presente e devolve o dinheiro que o Mário lhe entregou.

Com tanta repercussão sendo gerada por uma atitude cheia de esforço vindo de um garoto que é apenas uma criança, o que não faltou foram reconhecimentos vindo de toda a parte do Brasil.

Agora, sendo amado por todos que conheceram a sua história, Mário chegou a receber várias retribuições de afeto. A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano chegou a conversar com o garoto através de uma chamada de vídeo e lhe parabenizou por tamanha dedicação que teve.

publicidade

Cheios de muito carinho por ele, Zé Neto e Cristiano chegaram a falar ainda, que estariam a fazer de tudo para ajudar o garoto de alguma forma, até chegaram a dizer, que estariam indo à Goiás, só para poder conhecê-lo pessoalmente, conhecer a família que criou esse jovem tão humilde.

E não para por aí, não! Outras pessoas estão com o coração bem alegre em poder conhecer essa história. O garoto não para de receber doações de pessoas que passaram a lhe admirar. Em um outro vídeo, chegaram a informar que o Mário até ganhou uma cama nova, que ainda não tinha.

No final, acabamos descobrindo que o garoto estava presenteado um tio, que pelo qual o considera como seu próprio pai. A verdade é que, a história do Mário nos dá uma boa reflexão de bondade e afeto para com as pessoas que fazem tudo por nós!

publicidade