Menino surpreende princesas na Disney com seu cavalheirismo

Essa mãe é uma inspiração para todas as outras!

Menino surpreende princesas na Disney com seu cavalheirismo
Menino surpreende princesas na Disney com seu cavalheirismo

Alerta de fofura! Esse vídeo que acabou se tornou viral nos últimos dias no Instagram com certeza é uma das coisas mais lindas que você verá nessa semana.

A Vanessa, mãe do doce Bernardo, chegou a compartilhar um vídeo no seu perfil oficial no Instagram e rapidamente a reprodução desse momento se tornou absurda.

Sendo uma mãe incrível, ela mostrou o momento exato em que o seu filho estava apreciando um desfile das princesas enquanto todas elas cumprimentavam quem estava por perto.

Mas o que encantou mesmo ultrapassou qualquer detalhe impecável das lindas moças que estavam vestidas a caráter. O comprimento que o pequeno Bernardo fez acabou sendo a coisa mais linda daquele momento.

Sempre que uma princesa passava por ele ele dava um tchau ou cumprimentava, a resposta que ele dava era digna de um cavalheiro que inspira muita gentileza.

O que ele faz? Em retribuição aos beijos e atenção que recebe de cada princesa, ele tira o lindo chapéu com as orelhinhas do Mickey em sinal de respeito a elas.

Como chegamos a dizer, essa foi uma das coisas mais lindas que vimos nos últimos dias e não poderíamos deixar de forma alguma compartilhar o vídeo que a Vanessa trouxe para nós.

Assista o a seguir e visite o perfil dessa mamãe para conhecer qual lindo é esse pequeno rapazinho, pois estamos apaixonados pela educação linda que a Vanessa lhe deu, inspiradora!

A importância de ensinar valores para as nossas crianças

Com muita certeza, aquelas princesas que estavam durante o desfile já estão acostumados com as diversas reações que as crianças têm ao se deparar com a beleza de cada uma delas.

Mas ainda sim, quando o garotinho “tira o seu chapéu”como um sinal de respeito, a reação que cada uma delas tem é mesmo uma das coisas mais deliciosas de se ver.

O pequeno Bernardo é uma verdadeira inspiração para todos os pais que estão ensinando os seus filhos as boas maneiras, pois temos certeza de que tudo isso não se resumirá apenas durante o desfile e com as princesas.

A forma como um garoto de tão pouca idade reage em momentos assim, terá um grande impacto na formação do seu caráter como um homem que saberá que precisa respeitar as mulheres.

E mais uma vez estamos a dizer, estamos encantados com a educação que esta mãe deu ao seu filho!