Menino vence o câncer e comemora emocionando a web

O passinho do vencedor!

Menino vence o câncer e comemora emocionando a web
Menino vence o câncer e comemora emocionando a web

O vídeo onde o pequeno Kristian e seu pai, Kennith Allen Thomas, viralizou na internet após eles juntos fazerem passinhos de dança com a mesma roupa. 

O vídeo já conta com mais de 75 mil curtidas e meio milhão de visualizações. O motivo da dancinha é maravilhoso: o pequeno venceu o câncer. 

Em 2018, o menino que é portador da Síndrome de Down foi diagnosticado com leucemia e uma luta se iniciou. O pai, que é coreógrafo, teve que diminuir as horas de trabalho para poder acompanhar o tratamento do filho. 

Te interessa?

A batalha para a família não foi nada fácil. Kennith além de ter que reduzir sua frequência em seu estúdio, também tinha que dar conta de seus três outros filhos, dos quais Kristian era o caçula. 

Ele diminuiu a intensidade de trabalho, mas não deixou a música de lado. Durante todo o tratamento do garoto, o coreógrafo fez questão de utilizar a música como ferramenta de luta contra o câncer. 

Ele usava a arte para trazer alegria ao filho através de coreografias e músicas no hospital. O ritmo não contagiava apenas o menino, mas também outras crianças e até os médicos. 

“Peguei todas as estratégias e ferramentas que aprendi como dançarino e coreógrafo e dei o tom para minha família, dei o tom para os médicos, a equipe”, disse o pai em entrevista à Fox News.

A comemoração

O pai estava disposto, se necessário, a encarar 100 anos de tratamento pelo bem de seu filho, mas a recuperação foi em tempo recorde. 

O tratamento que duraria 300 dias, durou 149. Os médicos ficaram impressionados com a velocidade da recuperação.

Sem sombra de dúvidas, as boas energias da música deram forças para o garoto que venceu a batalha na metade do tempo previsto. 

A comemoração não podia ser diferente: foi dançando. Pai e filho gravaram um vídeo para o Instagram ao som da música Walkthrough, do Myles Yachts, onde fizeram o passinho da vitória.

Vejam na íntegra:

Hoje o pai conta sua história de superação e ajuda outras famílias a lutar contra seus problemas pessoais. Em sua bio do Instagram, onde tem mais de 110 mil seguidores, ele se apresenta como cristão, palestrante e coach de liderança.

Seu principal princípio é a crença de que a liderança cria uma atmosfera positiva para o sucesso e uma das ferramentas para criá-la é a música.

Sua rede social é recheada de publicações sobre superação e sucesso onde a música dá o tom e inspira o crescimento. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“O resultado está nas mãos de Deus… Usar seu talento para fazer as coisas mudarem está nas suas mãos. Quando você entende seu propósito você pode viver além do impossível” diz ele numa publicação.

Veja mais ›
Fechar