in

Somente casais em relacionamentos bem-sucedidos percebem essas 7 coisas

Em uma recente viagem de avião para casa, fiz o download na Netflix do mais recente especial de comédia de Chris Rock, Tambourine.

Se você não sabe nada sobre Chris Rock, ele é um dos comediantes mais prolíficos e é sempre direto, sincero, chocantemente honesto e engraçado ao mesmo tempo.

Eu estava preparada para rir, mas o que me surpreendeu sobre o set de comédia de Chris foi seu alto nível de introspecção sobre seu relacionamento com sua agora ex-mulher, com quem ele recentemente se divorciou.

O conselho de relacionamento que ele deu me lembrou que, se você olhar para os casais em relacionamentos duradouros, eles geralmente compartilham esses traços semelhantes.

Em um tempo em que o valor colocado no amor e no comprometimento foi perdido, é um bom lembrete das ações necessárias para se ter uma relação duradoura.

Estas são sete coisas que casais em relacionamentos duradouros e bem-sucedidos entendem:

1. Não há igualdade em um relacionamento.

Relacionamentos bem sucedidos

Espere um minuto antes de assumir o que você acha que é igualdade em seu relacionamento. Não é o que você pode pensar inicialmente.

E este é um ponto importante sobre como o relacionamento entre duas pessoas funciona melhor.

Pense sobre sua banda favorita. Cada pessoa tem seu papel específico. Há um vocalista, guitarrista, baterista, alguém que pode fazer a segunda voz, escrever a música e assim por diante.

Mas, o que faz uma grande banda é cada pessoa trazendo seu melhor esforço para qualquer que seja seu papel no grupo. Se uma dessas pessoas não desempenhar totalmente sua parte, toda a banda será afetada.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como acalmar o seu filho: um guia para diferentes faixas etárias

Entenda por que não é possível gerenciar o tempo sem autodisciplina