in

13 coisas que pessoas mentalmente fortes não fazem

Muitas vezes ouvimos conselhos como: “pense positivo, e coisas boas vão acontecer”, ou “tente o seu melhor e, eventualmente, as coisas vão dar certo”.

Embora tais palavras de sabedoria certamente tenham mérito, essas sugestões bem-intencionadas não o ajudarão a alcançar seus objetivos se você tiver, simultaneamente, um comportamento pouco saudável.

Reconhecer e substituir os pensamentos, comportamentos e sentimentos nocivos que podem estar sabotando seus esforços é a chave para construir a força mental.

Tente comparar a força mental com a força física. Enquanto um fisiculturista mantém seu físico com bons hábitos, como ir à academia, é igualmente importante para o fisiculturista se livrar de hábitos pouco saudáveis, como comer junk food.

Um regime de exercícios não será eficaz na construção de massa muscular magra, a menos que hábitos alimentares pouco saudáveis também sejam eliminados.

Da mesma forma, construir músculos mentais requer muito trabalho, dedicação e exercício.

Além de adotar hábitos saudáveis, evitar hábitos prejudiciais – como pensamentos negativos, comportamento improdutivo e emoções autodestrutivas – também é essencial.

Se você está trabalhando para se tornar um pai ou mãe mais paciente, ou se está se esforçando para se tornar um atleta de elite, a construção da força mental o ajudará a alcançar seus objetivos.

Aprenda a identificar as armadilhas comuns com as quais você é propenso e pratique exercícios que o ajudarão a se tornar o melhor de si.

Coisas que pessoas mentalmente fortes não fazem

Aqui estão as 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem:

1. Perder tempo sentindo pena de si mesmos


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 coisas a se dizer no dia a dia que geram sentimentos bons

8 situações nas quais, definitivamente, você deve manter a boca fechada