in

20 hábitos que você precisa largar se quiser ser uma pessoa bem-sucedida

Mas não é isso que quero dizer com “atalho”.

Um conhecido meu sempre persegue as maiores oportunidades de negócios sem se esforçar.

Isso significou não ter tempo para ganhar a confiança dos outros, sem paciência para ver resultados e tomar decisões precipitadas sem considerar as consequências.

Se você buscar algo que tenha levado muito tempo, energia e dedicação aos outros, não será divertido nem excitante o tempo todo. Não vá atrás de uma bala mágica.

Hábitos anti felicidade e sucesso

11. Pare de se distrair com a mais nova moda.

Novas pessoas, lugares e coisas são sempre interessantes. No entanto, após exposição repetida, até mesmo as coisas mais excitantes acabam perdendo seu brilho.

Você começa a olhar em volta e se pergunta se essa nova oportunidade é melhor, ou se deve largar o que tem para perseguir outra coisa.

Mas antes disso, lembre-se de que tudo tem seu lado negativo.

Embora seja perfeitamente possível que você termine em uma situação melhor, você também pode acabar percebendo que as coisas não são tão atraentes quanto pareciam antes.

12. Pare de negligenciar o presente.

Nossas mentes estão tão ocupadas vagando por todo tipo de lugar que esquecemos o que está diante de nós. Ficamos presos em nossas memórias, aspirações e devaneios.

No processo, usamos mal o nosso tempo e perdemos o presente.

Se você estiver indo fazer uma caminhada, aproveite a vegetação e os sons serenos da natureza. Se você está trabalhando em algo, pare de sonhar acordado sobre suas férias maravilhosas.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A verdadeira razão de você se sentir exausto(a) – e como contornar isso

O que o tempo na frente das telas pode fazer com o cérebro das crianças