in

Faça estas coisas depois das 18h e sua vida nunca mais será a mesma

O tempo antes de você ir para a cama vale ouro e existe todos os dias, então geralmente cabe totalmente a você programá-lo.

O que você quer fazer com esse tempo? Ler? Passar algum tempo com seus filhos? Trabalhar em um hobby que você é apaixonado?

Aproveite este tempo.

As rotinas matinais e noturnas são os “suportes” de uma vida próspera, argumenta Darren Hardy em seu livro The compound effect.

Aquele tempo entre a saída do trabalho e a ida para debaixo dos lençóis todas as noites é seu para fazer o que quiser.

A maneira como você passa as horas antes de ir para a cama reflete o valor que você atribui às coisas mais importantes da vida.

Usar esse tempo para buscar algo significativo para você irá melhorar imensamente não apenas o seu bem-estar total, mas também o senso de autoestima.

Mas a realidade é que, depois de um longo dia de trabalho, você se sente exausto e tudo o que quer é fazer uma longa pausa e ligar a televisão.

O Netflix pode não ser uma ótima ideia, mas documentários e palestras do TED podem levar a um maior entendimento em uma infinidade de disciplinas.

É tudo uma questão de como você prioriza sua vida depois do trabalho e, mais importante, como você planeja o amanhã. Planeje o amanhã hoje para facilitar o início imediato.

Em seu livro Organize Tomorrow Today: 8 Ways to Retrain Your Mind to Optimize Performance at Work and in Life, os autores Jason Selk, Tom Bartow e Rudy Matthew dizem:


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 exercícios poderosos para ajudá-lo a descobrir um propósito

Os 3 estágios da falha na vida e no trabalho (e como corrigi-los)