in

7 comportamentos dos pais que impedem que as crianças se tornem líderes

Embora eu passe meu tempo profissional como coach de sucesso profissional, escritora e instrutora de liderança, fui uma terapeuta de casamento e de família em meu passado e trabalhei por vários anos com casais, famílias e crianças.

Através dessa experiência, eu testemunhei uma grande variedade de comportamentos funcionais e disfuncionais por parte dos pais.

Como mãe, aprendi que toda a sabedoria e amor do mundo não necessariamente protegem você de criar seus filhos de modo a impedir que eles prosperem, ganhem independência e se tornem líderes que têm potencial para ser.

Fiquei intrigada em conversar com o especialista em liderança Dr. Tim Elmore e aprender mais sobre como nós, como pais, estamos reprovando nossos filhos hoje – os ocupando e aleijando – e impedindo que se tornem os líderes e adultos autossuficientes que foram destinados a ser.

Tim é autor best-seller de mais de 25 livros, incluindo o Generation iY: Our Last Chance to Save Their Future, Artificial Maturity: Helping Kids Meet the Challenges of Becoming Authentic Adults, e a série Habitudes®.

Ele é fundador e presidente da Growing Leaders, uma organização dedicada a orientar os jovens de hoje a se tornarem os líderes de amanhã.

Tim compartilhou sobre os 7 comportamentos prejudiciais dos pais que impedem as crianças de se tornarem líderes – de suas próprias vidas e das empresas do mundo:

1. Nós não deixamos nossos filhos experimentarem o risco

Comportamentos dos pais que impedem os filhos de se tornarem líderes

Vivemos em um mundo que nos adverte do perigo a cada passo. A preocupação com a “segurança em primeiro lugar” reforça nosso medo de perder nossos filhos, por isso fazemos tudo o que podemos para protegê-los.

Adicionar APP Awebic

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 características únicas que somente as pessoas empáticas têm

Sua personalidade sexual, de acordo com seu signo do zodíaco