in

Pessoas que usam meias extravagantes são mais criativas e bem-sucedidas

Qual a sua opinião sobre meias?

Dependendo do que você acha delas, elas podem ser uma necessidade – e nesse caso preto, azul e cinza serão suficientes – ou elas são uma maneira de você expressar sua individualidade, personalidade e suas atitudes fora do padrão.

Isso parece muito dramático e maluco?

Bem, um estudo recente descobriu que as meias excêntricas que você escolhe vestir não só dizem muito sobre você, mas também dizem muito sobre como as pessoas te enxergam. Eis como funciona:

A modesta chance de mostrar um potencial enorme

Meias extravagantes

A conformidade é algo com que muitos de nós convivemos.

Nossa necessidade de fazer parte de um grupo e não sermos abandonados é profunda e isso se manifesta na forma que falamos, agimos e nos vestimos.

Quando uma pessoa não aceita os padrões da sociedade, ela pode ser vista como estranha, esquisita e um pouco maluca, tamanha a nossa necessidade de dispensar o que não é familiar.

Porém, quando falamos de meias, o jogo muda completamente. As meias estão lá, escondidas sob nossas calças, despretensiosas e quase secretas.

Elas não são as peças de roupas mais óbvias, mas têm enorme potencial de mostrar um pouco de individualidade para qualquer um que as notem.

O que suas meias excêntricas dizem sobre você

Meias extravagantes (1)

Apesar de nossas atitudes conformistas, um estudo publicado no Journal of Consumer Research investigou a teoria de que pessoas que não aceitam os padrões da sociedade podem ser vistas como mais competentes e com um status mais elevado que pessoas que aceitam esses padrões.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pare de fazer estas 8 coisas para o seu filho se quiser criar um adulto

Por que você deve cercar-se de mais livros do que conseguirá ler em vida