in ,

10 coisas que você deve verificar antes de mudar para uma nova casa

Você já precisou mudar para uma nova casa? Se sim, sabe quantas questões tem que ser consideradas antes de decidir de fato mudar.

Se nunca precisou mudar de casa, não deixe de ler os próximos parágrafos, pois nunca se sabe quando você pode precisar procurar uma nova moradia para chamar de sua.

Bem, talvez você não tenha parado para pensar nisso, mas escolher uma casa para morar vai muito além de verificar se ela não tem defeitos e rachaduras nas paredes.

Dúvida? Então, veja 10 itens que listamos para você observar antes de mudar para uma nova casa.

1. Localidade e vizinhança

Parece besteira, mas ter um supermercado que seja possível ir à pé, para comprar coisas que você precisa para uso diário, faz toda diferença. O mesmo vale para hospitais, farmácia, bancos, caixas eletrônicos e restaurantes.

Tá certo que nem tudo dá para ter perto a uma distância que dê para ir à pé, mas também não deve ser tão longe que seja necessário dirigir vários quilômetros para, por exemplo, ir ao supermercado para comprar 1 kg de feijão.

Localidade e vizinhança

2. Encanamento

Cada parte do encanamento tem que ser verificado, como torneiras vazando, arruelas soltas que levam a vazamentos, vasos sanitários entupidos, caixas de descarga que não enchem rápido.

Se você não verifica-los antes de mudar, pode ser que tenha que gastar em reparo depois.

Encanamento

3. Instalações elétricas

Verifique a parte elétrica da sua nova casa, pois se tudo não estiver na mais perfeita ordem, aparelhos eletrônicos podem ser danificados.


Recomendamos para você:

Rogério Fonseca

Written by Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 motivos para você nunca baixar Pokémon Go

Por que algumas pessoas são mais picadas por mosquitos do que outras?