in

10 coisas que os profissionais felizes fazem antes das 10h

O sucesso muitas vezes parece um objetivo visionário – uma proeza na vida que é tentada apenas depois de muitos avanços, muitas armadilhas e uma dose saudável de tolerância.

No entanto, para aqueles que se consideram satisfeitos com sua carreira, não é apenas um sentimento de realização e um perfil impressionante no LinkedIn que define sua satisfação com o trabalho.

Na verdade, seu desejo de trabalhar mais e de forma eficaz não se origina apenas de zeros extras em seu salário, mas, sim, deriva de um lugar de felicidade.

Como o velho verso lembra, o contentamento não é um destino, mas um processo – e, se você é inteligente, é uma prioridade tanto para sua vida profissional quanto pessoal.

Como você encontra tempo para melhorar seu humor e perspectiva geral?

Aqui, coaches da vida e psicólogos explicam os segredos que os profissionais felizes compartilham:

1. Eles dormem o suficiente

O que os profissionais felizes fazem antes das 10h

Mesmo se a universidade já estiver longe, você provavelmente passou uma noite acordado no último ano. Ou, você está tão sobrecarregado e com a agenda cheia que passou mais tempo trabalhando do que descansando.

Para aquelas pessoas que acordam prontas – e exultantes – para enfrentar o dia, as oito horas que antecedem o toque do despertador são tão importantes quanto os minutos que se seguem.

Como a terapeuta licenciada Melody Li explica, muitos trabalhadores ignoram o poder de uma boa noite de sono em um esforço para levar suas mentes e corpos ao limite.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A melhor forma de usar seu tempo para ser feliz, segundo a ciência

9 práticas estoicas que o ajudarão a prosperar na loucura da modernidade