in

A melhor forma de alcançar o sucesso é sendo frequente

O maior erro que você pode cometer é ignorar o básico de sua profissão. Isso é verdadeiro não importa o que faça, onde mora ou quem você é.

Quando você ignora a base do que faz de você uma boa pessoa, atleta, amigo, empreendedor, estudante, etc., você nunca será consistente.

Essas são as maiores lições que aprendi com o estudo de atletas. As pessoas que praticam esportes profissionalmente estão sob constante pressão para desempenhar bem.

Veja Daniel Cormier, atual campeão meio-pesado do UFC, e ex-lutador olímpico.

O campeão de 38 anos tem uma carreira impressionante até agora. Ele ganhou várias medalhas de ouro como lutador. E no MMA, ele venceu 20 de suas 22 lutas no total. Ele é considerado um dos melhores.

Além disso, ele também é analista de esportes de combate e co-apresentador do UFC Tonight na Fox Sports. O homem é altamente ativo. Qual é a sua chave para o sucesso, de acordo com ele mesmo? Se concentrar no básico.

Ele diz:

“Você não alcança os níveis mais altos do esporte sem ter o básico em ordem.”

Isso não é verdade apenas para esportes; também é verdade para todo o resto na vida. Escrever, falar, vender, liderar, você escolhe.

Sem ter o básico em ordem, você nunca alcançará todo o seu potencial.

Adicionar APP Awebic

Repetir o básico

Consistência para o sucesso

E só há uma maneira de melhorar o básico, por repetição.

Você fica mais forte levantando pesos, repetição após repetição. Você constrói resistência realizando exercícios anaeróbicos. Nós todos sabemos isso.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 coisas que você não sabe que está fazendo por ser muito inteligente

Pare de perder tanto tempo com pensamentos inúteis