in

9 sinais de pessoas altamente inteligentes que não podem ser fingidos

A inteligência tem sido algo valorizado pela sociedade desde que ela existe.

Isso porque o sucesso, que sempre foi a consequência de certas inteligências, tem sido o modo como a sociedade mede o progresso de um indivíduo.

A inteligência nunca pode ser avaliada por notas; grandes mentes como o imperador Akbar ou mesmo William Shakespeare, o bardo de Stratford, nunca sequer receberam muita educação, mas são admirados por suas conquistas em todo o mundo.

Você diria que é inteligente? Apesar de ficar na média ou mesmo ir mal nos exames, os outros ao seu redor admiram seu intelecto?

Este é um indicador mais óbvio para inteligência do que as notas.

Os equívocos que levam a uma correlação equivocada de inteligência e notas surgem de nosso sistema educacional essencialmente falho.

Fomos condicionados a negligenciar os talentos e inclinações individuais e, em vez disso, nos concentrar na alimentação forçada de muitas informações contraditórias em nome da educação holística.

Sinais de pessoas inteligentes

É isso que Albert Einstein também criticou: ele chamou isso de testar a habilidade de um macaco, um peixe e um elefante de escalar uma árvore.

É essencialmente injusto e muitas vezes cruel o suficiente para arruinar as crianças muito cedo.

Então, obviamente, nós estabelecemos como as normas guiadas pelo sistema, ou melhor, (mal) guiadas, não podem dizer se você é realmente inteligente; em vez disso, você deve procurar esses sinais em si mesmo ou nos outros.

Estes são sinais que você simplesmente não pode fingir. Você tem eles ou não.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 maneiras de se sentir bem melhor com sua aparência

5 rituais que os sábios da antiguidade usavam para manter a calma