Metallica manda presente para bebê que nasceu durante show em Curitiba

O “bebê Metallica” vai crescer cheio de história para contar

publicidade

O show do Metallica no dia 07 de maio, em Curitiba, se tornou inesquecível para Joice Figueiró. Não apenas pela música e pela emoção de ver ao vivo uma das bandas mais aclamadas, mas por um fato inesperado: foi ali que ela deu à luz a um bebê lindo. Um mês depois, a banda decidiu mandar um presente especial para o pequeno.

O parto estava previsto para 15 de maio, então a Joice achou que seria tranquilo ir ao show uma semana antes. “Eu e o Jaime (seu marido) tínhamos ido um dia antes, na sexta-feira, para ver se tinha fila. Encontramos essa galera que me deu o maior apoio, me ajudou e segurou um lugar pra eu poder chegar no horário do show sem passar por filas e poder descansar o máximo possível. O Jaime passou a noite toda com eles”, afirmou Joice, de acordo com o jornal O Povo.

Um show inesquecível na vida da família (imagem: reprodução Instagram/O Povo)
publicidade

De repente, ela começou a ter contrações e foi chamada a ambulância para levá-la ao hospital. Por coincidência, a médica que fez o parto também era fã do Metallica.

Te interessa?

A notícia repercutiu em vários sites e jornais e chegou aos ouvidos de James Hetfield, um dos fundadores da banda. Ele ligou para a família para saber como todos estavam. Veja abaixo o vídeo do momento em que foi feita a ligação:


“Essa é sem dúvidas a ligação mais importante de nossas vidas, um frontman como o James Hetfield ter a preocupação de ligar pra saber como estávamos, isso não tem preço”, escreveu Joice na legenda.

publicidade

Presentes

A alegria foi maior ainda com a chegada dos presentes para o bebê, incluindo um pôster autografado e roupas de criança com a marca da banda.

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto. Só quem é fã vai entender esse sentimento. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda. Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada Metallica por tudo.”

publicidade

Será que já dá até para apelidar o bebê de “bebê Metallica”? O fato é que, independentemente de quanto tempo passe, a criança sempre vai ter essa conexão especial com a banda.

Vai crescer com uma curiosidade muito bacana para contar aos amigos e a todas as pessoas – afinal, quem mais tem uma história como essa para compartilhar?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nosso desejo de muita saúde, felicidades, tudo de bom e, claro, muitas músicas do Metallica para a vida da família!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar