Motoboy é flagrado com mensagem fofa feita por filha em sua bolsa de entrega

Motoboy é flagrado com mensagem fofa feita por filha em sua bolsa de entrega

Um amor maior de que mil milhões!

publicidade

É muito provável que a Internet tenha encontrado uma das mensagens mais fofas que chegamos a ver nesta quarentena. O que era para ser um verdadeiro alerta de cuidado para quem estava atrás desse motorista, acabou sendo um alerta de amor puro para todos os internautas que chegaram a ler esta mensagem.

Há alguns dias, um rapaz que trabalhava com entregador motoboy, chegou a ser flagrado por uma motorista que estava no mesmo sinal que ele. Ao perceber que tinha uma mensagem escrita em um papel branco repleta de carinho, essa motorista não tinha como deixar passar e acabou fotografando o ocorrido.

Sem demora, essa foto acabou viralizando nas redes sociais. Na bolsa térmica usada pelo entregador, tinha um recadinho escrito à mão com uma mensagem toda colorida, cheia de estrelinhas, corações, muitos desenhos e claro, algo escrito que deixa qualquer pessoa com o coração mais amolecido.

publicidade

A mensagem dizia o seguinte: Motorista, cuidado com o meu papai. Eu amo ele mil milhõesAssinado lagartixa”. E olhando bem para foto chega até ser difícil de sabermos o que mais emociona a todos nós!

motoboy-filha-mensagem

Como um viral completamente fofo, a Rádio Bandeirantes chegou a investigar um pouco sobre o ocorrido e encontrou a dona da foto, que se chama Camila Garcia, que muito se emocionou com esse carinho. E também chegaram entrar em contato com o entregador.

Bruno é um motoboy que trabalha há mais de 9 anos na função. E a pequena lagartixa que tanto nos deixou curiosos é a sua filhota Melissa, de 9 anos. No dia em que foi que flagrado pela Camila, estava indo fazer a entrega para um aplicativo de comida.

publicidade

Cheia de cuidado com a segurança do seu pai, Melissa escreveu aquela mensagem porque Bruno já tinha sofrido dois acidentes, enquanto estava trabalhando como entregador. Ao quebrar a perna e a clavícula, sua filha sentiu que precisava fazer algo para que pudesse de alguma forma proteger o seu papai.

Ao descrever para bandeirantes de rádio, não poderia deixar de ser mais fofa e a lagartixa se emociona até em falar sobre os momentos difíceis que chegou a passar quando seu pai estava machucado. Em um áudio enviado para rádio, a pequena Melissa disse o seguinte:

“Eu escrevi esse recado porque o meu pai já sofreu dois acidentes de moto e eu amo ele mil milhões. Eu peço para vocês terem muito cuidado com ele, porque eu também tenho muitas saudades dele quando ele tá fora. E obrigada pelos comentários, um beijo da lagartixa”.

Sem dúvidas, essa mensagem além de cativar o coração de todos nós e entregar ao Bruno mais uma mensagem linda vinda de sua filha, com muita certeza estará o protegendo ainda mais enquanto trabalha.