Motoboy que foi humilhado recebe proposta incrível do CEO de uma empresa
Motoboy que foi humilhado recebe proposta incrível do CEO de uma empresa

Motoboy que foi humilhado recebe proposta incrível do CEO de uma empresa

Agora, Matheus vive em um novo recomeço!

publicidade

Pensa que as surpresas que o Matheus chegou a receber acabaram? Saiba que as pessoas que possuem um coração bom, sempre estão em maior número sobre aquelas que aceitam fazer maldades e tentar machucar outras pessoas. 

Foi exatamente o que aconteceu com esse motoboy que foi humilhado em um condomínio de luxo em Valinhos, lá no interior de São Paulo. Depois do vídeo circular pela web em todo o país, várias comoções começaram a serem feitas em seu favor. 

Pensando em ajudar o Matheus a ter uma condição ainda melhor para viver e investir em seu futuro, alguns internautas chegaram até a criar uma vaquinha online, para que pudessem arrecadar uma quantia que pudesse servir como suporte.

publicidade

E pensaram em tudo! As pessoas que nem mesmo conheciam o rapaz que trabalhava como motoboy, chegaram a se reunir para lhe oferecer um valor que pudesse ser usado para obter um local ainda melhor para morar, além de poder também, investir em uma carreira de estudos e se aprimorar como profissional. 

Não podemos negar que a postura desse rapaz mediante a uma situação completamente difícil e criminosa, nos ensinou que para ser uma boa pessoa não é preciso fazer muito, mas sim, ser o que é e trabalhar para construir uma vida digna, sendo uma uma pessoa humilde e de caráter respeitável.

Antes de trabalhar como motoboy

Fazia apenas um mês que o garoto estava atuando como motoboy, fazendo entregas para os serviços de delivery. Antes disso, chegou a atuar como social mídia e também trabalhava como editor de vídeos online, como freelancer. 

Por causa desse período de isolamento, acabou precisando encontrar uma forma de se manter financeiramente e acabou escolhendo se tornar um motoboy, para garantir o seu sustento.

publicidade

Já sabendo do seu histórico de trabalho, a Intel resolveu fazer uma surpresa para o Matheus. Reconhecendo que sua área de trabalho requer um computador bom para poder fazer sua atuação, a Intel ficou sabendo que ele havia vendido o seu e resolveu lhe presentear com um novinho!

E para completar o pacote de surpresas incríveis, o CEO da Avellar, uma das agências mais renomadas e conhecidas no mundo todo, decidiu incluir e oferecer uma oportunidade ímpar para o Matheus.

Nessa semana, o rapaz que agora é ex motoboy, teve o seu primeiro dia de trabalho ao lado do Rapha Avellar. Além disso, também chegou a receber uma bolsa com tudo incluso, para estudar na Cria.School, empresa também fundada pelo Rapha.

View this post on Instagram

♥️♥️

A post shared by Matheus Pires (@matheuspiresdd) on

Não temos nenhuma dúvida, de que esse garoto estará recebendo com muita gratidão cada oportunidade e também estará fazendo valer cada degrau que estará subindo em sua vida profissional.

publicidade

Hoje, todos nós compartilhamos a alegria de estarmos felizes ao seu lado!