Muita paciência para alguns Signos: Horóscopo do Dia (24/09)

Confira a previsão!

publicidade

Paciência é a palavra chave do dia! Descubra como os astros se movimentam hoje e de que forma interferem no seu signo! 

Áries (21/03 – 20/04) 

Durante a manhã, Mercúrio e Marte se desentendem, pedindo um pouco mais de cuidado. Seja mais tolerante ou seu jeito duro pode causar brigas desnecessárias entre você e seus relacionamentos. Controle a impaciência e seja mais empático. 

Sua impulsividade só vai atrapalhar seus planos. Ao longo do dia, a Lua harmoniza com Urano e indicam bons ares no trabalhe. Se esforce se quiser um lugar de destaque. No entanto, respeite seus limites e principalmente, sua saúde! 

publicidade

Touro (21/04 – 20/05) 

A Lua evidencia sua inquietação e faz com que queira sair por ai explorando o mundo! Vá com calma, taurino! Talvez isso não aconteça e você poderá se frustrar! Caso saia para um passeio rápido, lembre-se de manter as medidas de segurança impostas pelos órgãos reguladores da saúde.

signo

Com Mercúrio e Marte tensionados é melhor você ficar de olho na saúde. Esse é mais um motivo para manter o isolamento e abdicar de hábitos destrutivos. Aproveite o momento para se exercitar e eliminar vícios! 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

O aspecto entre Lua e Urano avisa que novidades e transformações inesperadas estão por vir! Por isso mesmo, já comece a trabalhar sua paciência! Uma coisa que vai te ajudar nesse processo é se aprofundar na espiritualidade e intuição. Ouça sua voz interior e analise as situações com mais clareza. 

publicidade

Permita-se encontrar o equilíbrio com a força energética vital que percorre todo o universo. Seu sexto sentido está afiado e impedirá que falsos amigos se aproveitem de você. É hora de analisar o comportamento das pessoas ao seu redor e fazer uma limpa nas relações. 

Câncer (21/06 – 22/07) 

A Lua continua protegendo seus relacionamentos, canceriano. O astro permite que boas energias fluam e ajudem a interagir com amigos, familiares e colegas de trabalho. No entanto, você ainda precisa de um pouco de paciência para lidar com as responsabilidades. 

signo

A harmonia entre Lua e Urano, te ajuda a ir ainda mais longe, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional. Foque nessa energia para encontrar soluções criativas. Além disso, vale ter algumas reflexões sobre seus pensamentos e ações. 

Leão (23/07 – 22/08) 

Toda a positividade trocada entre Lua e Urano anunciam novidades boas no campo profissional. No que depender dos astros, você não vai decepcionar na hora de cumprir as tarefas. Aproveite esse folego extra para retomar projetos que acabaram ficando pelo caminho. 

publicidade

Todo seu esforço será reconhecido, mas é com a saúde que você precisa se preocupar agora! Excesso de estresse e de cobranças podem interferir negativamente no funcionamento do seu corpo. Encontre um momento para relaxar e curtir um hobbie interessante. Autoconhecimento e paciência são fundamentais nesse processo. 

Virgem (23/08- 22/09) 

A Lua ajuda a destacar sua comunicação, virginiano. Aproveite essa energia para fazer negociações ou colocar o papo em dia com amigos, familiares ou colegas de trabalho. O alinhamento do astro com Urano também aflora seu carisma e atrai muito alto astral.

signo

O dia também inspira sua criatividade. Use essa força para propor ideias inovadoras que possam ser aplicadas ao trabalho ou ao seu lar. Ao fim do dia, reserve tempo para ficar ao lado das pessoas que ama e use a internet para matar a saudade de quem está longe. 

Libra (23/09 – 22/10) 

Hoje você vai precisar de paciência pois a tensão entre Mercúrio e Marte pode atrapalhar um pouco suas interações sociais. Sua teimosia vai levar as discussões para outro patamar. Reavalie se vale mesmo a pena comprar brigas bobas. Se quiser mesmo ser compreendido, precisará de uma dose de tolerância. 

Durante a tarde, Lua harmoniza com Urano, e inspira mudanças no lar. Pesquise referencias na internet e faça as primeiras transformações com os materiais que você já tem. Uma limpeza física e astral também vai ajudar a trazer mais harmonia. Elimine tudo aquilo que você não usa mais!

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Mercúrio e Marte se estranham e exigem mais paciência para lidar com as responsabilidades do trabalho. Sua saúde também pede atenção. Evite se cobrar demais e caso sinta necessidade agende uma consulta com o médico.

signo

Em compensação, a Lua harmoniza com Urano e deixa o dia um tanto mais agradável. Se quiser se destacar, aposte na comunicação. Conhecer gente nova pelas redes sociais também é uma boa opção.
 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Felizmente, Lua e Urano estão juntinhos, vibrando muita positividade para o seu dia, sagitariano! Você está ainda mais sensato, paciente e controlado. Suas relações finalmente encontraram equilíbrio, sua vida profissional também caminha bem e a sua vida financeira parece estar sobre controle. 

Aproveite toda essa plenitude para traçar planos e metas de acordo com as circunstancias. Obviamente, para alcançar o que deseja, precisará de muito esforço e dedicação. Mantenha o foco e com certeza será retribuído no futuro. 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

A Lua está passando pelo seu signo e ainda harmoniza com Urano. O planeta está em seu paraíso astral, o que indica um dia cheio de positividade. No entanto, você precisa ter mais paciência se quiser alcançar metas altas. Não espere que tudo mude do dia para a noite! Se esforce pelo que acredita. 

signo

Nessa jornada você deve explorar suas boas características e se concentrar no que realmente importa. Não deixe que suas interações sociais te impeçam de evoluir. Isso vale para família ou relações amorosas. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Lua e Urano estão unidos hoje e destacam a sua intuição de forma extraordinária. Confie no seu sexto sentido se quiser encontrar a resposta para uma pendencia antiga. Se o assunto envolver a família, priorize o diálogo e o bom uso das palavras. Não traz nada de positivo magoar quem nós amamos! 

Você precisa cada vez mais de pessoas de confiança e com quem possa compartilhas seus anseios e desejos. Mesmo que restem poucos amigos, tenha paciência e faça uma limpa nos seus grupos sociais. Descarte todas as pessoas que não se importam verdadeiramente com você. 

Peixes (20/02 – 20/03) 

Hoje você acordou cheio de disposição para ir em busca dos seus interesses, pisciano. No entanto um pouco de paciência é necessário para evitar frustrações. A harmonia entre Lua e Urano estimula seus sonhos mais ambiciosos. Aproveite o momento para compartilhar seus pensamentos e ouvir o próximo com mais carinho. 

Em compensação, suas finanças precisam de mais de atenção. Evite comprar tudo o que vê pela frente e organize os gastos mensais.