Mulher abandona tendências de moda e decide se vestir APENAS com roupas do SÉCULO 19

Uma inspiração para todas as mulheres!

Mulher abandona tendências de moda e decide se vestir APENAS com roupas do SÉCULO 19
Mulher abandona tendências de moda e decide se vestir APENAS com roupas do SÉCULO 19

Para a maioria das mulheres, a sua forma de vestir pode ser um grande dilema todos os dias. Comprar uma roupa não é algo simples, mas é a descrição do quem de fato uma pessoa é, não concorda?

Apaixonada por uma época que já está bem longe da atual, a ucraniana Mila Povoroznyuk é uma mulher bem mais que decidida, quando assunto é se vestir da forma que mais lhe agrada. 

Quando começou a aproveitar oportunidades para confeccionar roupas da moda vitoriana, não imaginava que se tornaria uma pessoa bem mais que influente nos dias atuais. 

Isso porque há pouco mais de 2 anos, Mila vem se vestindo não só para eventos, mas também em sua rotina diária, com as roupas que estavam no auge do século 18 e 19.

Assim que chegou a compartilhar o seu estilo nas redes sociais, fãs do mundo inteiro passaram a lhe admirar por tamanha decisão sobre sem quem quer ser. Que mulher, não é mesmo?

Impactada com tudo, Mila conta que lembra bem da primeira vez que se vestiu do jeitinho que ama: “A primeira peça de roupa no estilo do século 19 que comecei a usar no meu dia-a-dia foi um casaco azul de outono. Foi feito há 8 anos. Naturalmente, comecei a selecionar coisas harmoniosas que combinassem com ele. Meu guarda-roupa foi aos poucos enchendo-se de itens vintage.”  

E de onde vem tanta inspiração para se vestir assim?

Paixão e determinação. Poderiam ser as duas palavras as quais definiríamos a mudança bem mais que sensacional da Mila sobre a sua forma de vestir. Mas de onde vem tanta inspiração? Você não vai acreditar!

“Eu tenho o Google sempre aberto quando eu leio algo, assisto séries de TV, apenas pensando acima da nova postagem. Por exemplo, estou assistindo a um programa de TV e vejo um elástico nas minhas roupas. O que eu faço? Procuro no Google, exatamente quando apareceu, para entender o quão confiável a série é. E assim em tudo – eu pesquiso tudo no Google.”

De acordo com com ela, a época favorita que tanto lhe inspira são os primeiros anos de 1900. Vestida dos pés à cabeça, ela não perde nenhum detalhe para ser fiel ao que quer vestir.

E para conseguir usar todos os acessórios de acordo com o estilo escolhido, você pode imaginar que não é nada fácil encontrar e seguir todos os detalhes, não é mesmo?

Até porque, existe uma minoria que está adepta a esse tipo de estilo. E o que Mila faz? Em nenhum momento ela desiste e está sempre metida em passeios e mais passeios por aí. Visita brechós, feiras, lojas de antiguidades e tudo mais!

A verdade é que Mila Povoroznyuk é uma inspiração para toda mulher que deseja se quem é!

Fonte: Bored Panda

publicidade