Mulher alimenta maritaca e ave decide invadir sua casa e coração

Tem como resistir?

Mulher alimenta maritaca e ave decide invadir sua casa e coração
Mulher alimenta maritaca e ave decide invadir sua casa e coração

Depois de tantas demonstrações e amores e carinhos, não conseguimos acreditar que ainda há quem fale que essa parceria sincera só é possível vir dos cães, não é mesmo?

E se tem uma coisa pela qual somos imensamente gratos justamente por nos possibilitar doses de carinho diariamente, é a conexão que a internet nos traz para vermos o melhor da humanidade.

Dessa vez, uma mulher incrível chamada Carolina Medeiro, usou suas redes sociais para compartilhar um dos vídeos mais fofos que com certeza você verá hoje – e quem sabe até nos dias seguintes, ok?

Te interessa?

Carol conheceu uma maritaca em sua varanda. A ave que apareceu por ali como quem não quer nada, ganhou pela primeira vez uma prova de afeto de sua nova amiga. A Carol lhe alimentou pela primeira vez.

Só que durante esse momento, enquanto estava ajudando a maritaca comer uma banana, a certeza que temos também é que a Carol jamais esperaria que isso acontecesse mais vezes.

E em consequência, a ave começou a aparecer mais e mais vezes por lá, começou a demonstrar muita confiança com essa moça e simplesmente começou a aparecer o tempo todo em sua casa.

Tem como não resistir a tamanho carisma? No vídeo feito e compartilhado por ela, é possível ver como a maritaca acabou sendo conquistada por causa do afeto que ela trouxe e da segurança que permitiu-lhe em seu lar.

Não achando pouco ficar por ali, a maritaca passou a demonstrar muito carinho pela Carol, e claro, a demonstração que vem dela, já que estamos falando de uma ave, acaba sendo uma das coisas mais lindas de se ver.

Assista o seu vídeo a seguir e tire a prova!

 

Os animais nos presenteiam com momentos incomparáveis

Como chegamos a falar bem lá em cima, a internet sempre nos permite conhecer momentos que nos enchem de amor e que reconhecemos que podem ser difíceis de acontecer com todo mundo.

Embora não estejamos em contato direto, vídeos de animais demonstrando os sentimentos que sentem por nós humanos é mesmo uma das coisas mais irresistíveis que temos contato.

Sem exagero nenhum, poucas são as pessoas que não conseguem sentir fortes emoções em um vídeo fofinho de gato ou cachorro. E quando é algo mais raro então, eles possuem um poder de mudar nosso humor!

Que possamos nos render a estas “oportunidades” boas de alegria, não é mesmo?

Veja mais ›
Fechar