Mulher é barriga de aluguel do irmão para que ele e o marido pudessem ter um filho

O começo de uma linda história!

Ter filhos é o sonho de muitas pessoas. Seja de forma solo ou com um grande amor, iniciar uma família é o propósito de vida de quem sonha em ser pai ou mãe. Mas infelizmente não é todo mundo que consegue gerar as próprias crianças, seja pelos mais diversos motivos.

Uma das situações mais comuns são as de casais homossexuais, como é o caso de Shane Petrie, 32 anos, e seu marido Paul Petrie, de 36. Apaixonados, eles sabiam desde que começaram a namorar que queriam ter filhos e já sabiam até como: através da ajuda de Sabreena, irmã mais nova de Shane.

A mulher que sempre apoiou o irmão não pensou duas vezes quando ele disse que queria um filho. No entanto, o procedimento não foi exatamente fácil e até que desse realmente certo, Sabreena passou por cinco tentativas fracassadas de inseminação e um aborto espontâneo.

Te interessa?

A saga começou em novembro de 2020, quando ela concordou em usar o esperma de Paul e seu óvulo para que ambos os pais fossem parentes do bebê. O trio fez a primeira tentativa de inseminação em novembro daquele ano, mas não resultou em gravidez. Em seguida, fizeram mais duas tentativas e na terceira, em fevereiro de 2021, Sabreena engravidou.

Ela gestou o bebê por 13 semanas antes de sofrer um trágico aborto que deixou a família devastada. Depois do ocorrido, Sabreena levou alguns meses para se recuperar física e emocionalmente.

Passado um tempo, os médicos disseram que era seguro tentar novamente e, assim, em outubro de 2021, a família fez uma nova inseminação – que finalmente deu certo!

“O dia em que descobri que estava grávida de novo foi maravilhoso. Foram nove meses tensos, mas felizmente tudo deu certo e eu dei à luz Tristan em 28 de setembro de 2022”, relembrou a mulher.

FARIA TUDO DE NOVO

Papais corujas, Shane e Paul se derretem todos os falarem da criança e afirmar serem eternamente gratos a Sabreena. Além dela, Shane tem outras quatro irmãs, que sempre o apoiaram e estiveram ao seu lado.

Quando disse à família que era gay, aos 16 anos, todas concordaram que seriam uma barriga de aluguel se pudessem. Mas por motivos diversos e, em especial de idade, Sabreena foi a escolhida.

Queríamos uma família, mas não tínhamos certeza de como poderíamos tornar isso realidade. Quando minha irmã veio até nós e pediu para ajudar, foi uma mudança de vida. Foi o ato mais altruísta que já vi na minha vida. Ela nos deu o que mais queríamos no mundo. Ela completou nossa vida e família, e não pediu nada em troca”, afirmou Shane.

Apesar de todas as dificuldades passadas, Sabreena diz que não se arrepende e que faria tudo de novo. Também de acordo com a irmã, uma barriga de aluguel e até mesmo a adoção são processos muito caros, o que a fez querer ainda mais ajudar Shane e Paul.

Ver a felicidade nos olhos deles e o sorriso no rosto do meu irmão fez tudo valer a pena. E se eles me pedissem, eu faria de novo em um piscar de olhos”, finalizou.

Que gracinha! Muita saudade para o bebê e toda felicidade do mundo para a nova família!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Dailymail.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar