Mulher encontra gato no trabalho, leva para casa e tem surpresa HILÁRIA

O melhor foi a resposta que ela deu: “Deixa ele aí, gato não faz mal para ninguém não!”

Mulher encontra gato no trabalho, leva para casa e tem surpresa HILÁRIA
Mulher encontra gato no trabalho, leva para casa e tem surpresa HILÁRIA
publicidade

O que fazer quando encontrar o seu gato na rua? Qualquer dono sempre iria fazer a mesma coisa: pegar o felino e voltar para casa para deixá-lo em completa segurança, não é mesmo?

E foi exatamente isso que essa mulher fez, quando viu que o felino da filha supostamente entrou em seu carro e acabou lhe seguindo até o seu local de trabalho.

Mas como falamos, supostamente… Porque assim que ela pegou o gato, colocou-o dentro do carro e chegou em casa, a surpresa mais hilária que poderia acontecer, aconteceu!

publicidade

Te interessa?

Filmando o momento, a filha chega a falar sobre todo o momento em meio a risadas e claro, a cara da mãe com uma reação inacreditável no rosto completa o momento como ótimo.

E logo em seguida, ela completa o porquê do espanto: sua mãe havia trazido não o gato da casa, mas um outro gato muito parecido com o deles e agora elas estão com dois felinos iguais!

Durante o pouco tempo do vídeo, chega a ser bem difícil saber qual é o melhor momento. Mas arriscamos o que essa mulher incrível chegou a dizer.

Pois ela poderia falar qualquer coisa, inclusive que estaria o levando de volta até onde o encontrou, não é mesmo? Só que não! Ela chega a falar algo que só quem ama os gatíneos de verdade poderia dizer:

publicidade

“Deixa ele aí, gato não faz mal para ninguém não!” E nos questionamos: como não amar essa pessoa incrível de coração enorme? Porque estamos apaixonados por esse momento!

Assista o vídeo a seguir compartilhado por nossos amigos e avisamos, você vai se ver preso nesse momento porque é sensacional!

publicidade

A reação que só quem ama bichanos poderia ter! 

É mesmo uma cena bastante fofa de se ver! Depois que a garota explica o que aconteceu, ela mostra os dois gatos que estão em casa: o que a mãe trouxe e de fato o que era da família.

E de fato, jamais poderíamos julgar essa mulher por não querer correr nenhum risco de perder o seu peludinho. Aliás, qualquer dono em sã consciência estaria fazendo a mesma coisa que ela fez, não concordam?

Só que é muito fofo ver os dois juntos por serem dóceis. Inclusive o gatinho que acabou de chegar, que possivelmente dever ser o que está comendo. Mesmo assim, ambos se deram muito bem de primeira!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quando você pensar que o seu dia não vai ser muito bom, lembre bem dessa cena, salve esse vídeo e o assista sempre que quiser trazer uma dose extra de alegria. Porque é exatamente isso que faremos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar