Mulher encontra 'solução perfeita' para ajudar coelhinha que nasceu sem orelhas
Mulher encontra 'solução perfeita' para ajudar coelhinha que nasceu sem orelhas

Mulher encontra ‘solução perfeita’ para ajudar coelhinha que nasceu sem orelhas

“Decidi tricotar um par de orelhas para Mimi, e ficou tão legal que tricotei vários outros pares em seguida”, disse a dona da coelhinha.

publicidade

A coelhinha Mimi nasceu com algumas deficiências físicas, mas isso jamais foi empecilho para ela viver com qualidade e ser feliz ao lado de sua dona.

Mimi tem apenas três pernas e nasceu sem orelhas e canais auditivos – isto é, não é capaz de ouvir nada. No entanto, graças à sua tutora, ela ganhou um lindo conjuntinho de orelhas feitas de lã de crochê.

A jovem norte-americana Rodajia Welch, de 22 anos, descobriu Mimi por meio de uma voluntária em seu trabalho, onde ela fornece cuidados básicos para animais de estimação – como cães, gatos, coelhos e hamsters – a donos de pet sem condições financeiras em Sacramento, na Califórnia.

publicidade
Rodajia Welch e sua coelha Mimi.

Assim que eu vi Mimi, eu me apaixonei e mal podia esperar para levá-la para casa”, disse Welch. Rodajia a adotou e também garantiu à coelhinha suas duas orelhas ‘desaparecidas’ desde o nascimento. Ela conta que a ideia veio de uma pesquisa nas redes sociais.

Decidi tricotar um par de orelhas para Mimi, e ficou tão legal que tricotei vários outros pares em seguida“, relata.

Agora, Mimi conta com uma impressionante coleção de orelhas de coelho caseiras. “Ela só usa as orelhas de crochê quando vamos tirar fotos, geralmente para o Instagram”, explicou Welch, “Mimi me deixa colocá-las nela mas por razões de segurança eu não os amarro em um nó, então se ela quisesse, poderia simplesmente derrubá-los facilmente”.

publicidade

Abaixo você confere mais fotos de Mimi!

Esta é Mimi. Ela nasceu sem orelhas e com apenas três perninhas:

Mas graças à sua dona, Rodajia Welch, ela ‘recuperou’ seu par de orelhas.

publicidade

As orelhas de crochê personalizadas de Mimi são adoráveis!

Enquanto fazia algumas pesquisas, seu namorado Josh se deparou com ‘Kemonomimi’, que é uma forma de cosplay onde os personagens têm orelhas de animais”, explicou o portal Bored Panda.

Eu fiquei super animada e decidi fazer pra ela seu próprio par de orelhas de coelho”, disse Rodajia.

Ela só usa as orelhinhas quando vamos tirar fotos, ou quando está sentada comigo”, continuou.

A jovem confecciona novas peças de crochê toda semana para a coelhinha.

Ela me deixa colocá-las nela, mas por razões de segurança eu não os amarro em um nó, então se ela quisesse, poderia simplesmente derrubá-los bem facilmente”, afirma.

A coelhinha foi adotada em um abrigo no qual uma amiga de Rodajia trabalha – uma ONG sem fins lucrativos para a qual trabalha, que cuida de animais de estimação de baixa renda e de moradores de rua.

Junto com Mimi, a jovem cuida de sua mãe e irmãos até que eles tenham idade suficiente para cuidarem de si mesmos…

Ela tem cerca de sete semanas de idade, então não deve demorar”, concluiu a jovem.

Fonte: Bored Panda

Compartilhe o post com seus amigos! 😉