Mulher paga refeição de 60 desconhecidos e deixa gorjeta

A descrição do que é a gentileza.

Mulher paga refeição de 60 desconhecidos e deixa gorjeta
Mulher paga refeição de 60 desconhecidos e deixa gorjeta

Nós só conseguimos compreender a importância de um ato feito com a sincera gentileza, quando sabemos que outras pessoas chegaram a ser impactadas com tamanha atitude.

E com muita certeza foi o que aconteceu em um restaurante que fica em Hegins Township, EUA. Lorrie Renninger foi a funcionária que pode contar essa linda história.

De acordo com ela, uma mulher tinha acabado de fazer sua refeição quando se dirigiu ao caixa para fazer o pagamento do que consumiu. Só que nesse momento, ela decidiu fazer mais.

Te interessa?

Dizendo que estaria pagando sua conta, também garantiu que todas as pessoas que estivessem presentes naquele local tivesse suas refeições pagas.

Eu esperei por esta senhora, e era hora de ela pagar sua conta, e fui ao caixa e disse que gostaria de pagar a conta de todos. Eu fico tipo, ‘Você tem certeza? e ela disse, ‘Sim’, e custou cerca de US $ 350”, disse Lorrie.

Confessando trabalhar no ramo há mais de uma década, essa funcionária chegou a declarar que nunca foi surpreendida por tamanha gentileza em todo este tempo.

“Eu gosto das pessoas. Conheci muitas pessoas diferentes de todos os lugares, você sabe, e recebemos repetições. Se há viajantes, eles param para trás. Tipo, ‘Ei, você me atendeu no ano passado’”, contou mais.

E tudo aquilo acabou sendo um ação que vai além de um dinheiro poupado. Com a situação financeira que vivemos, uma surpresa como esta acaba sendo um grande diferencial.

Mulher paga refeição de 60 desconhecidos e deixa gorjeta
Mulher paga refeição de 60 desconhecidos e deixa gorjeta

A reação dos clientes

Lorrie chegou a dizer ainda que as pessoas ficavam além de surpresas felizes com a notícia. Pois reconhece ainda que muita gente tem pouco para gastar.

E quando se deparam com uma ajuda completamente inesperada, tudo acaba sendo mais que diferente. “Quando todos descobriram, eles ficaram tipo, ‘Uau, isso é realmente chocante’ e eu acho que foi muito gentil da parte daquela mulher fazer isso”.

Além dos clientes, ela chegou a deixar para os dois funcionários uma gorjeta muito boa. Como uma mulher de bom coração, assim como nós, ela sabe que as coisas não estão fáceis para ninguém.

Lorrie disse ainda, que embora o estabelecimento esteja funcionando, os pagamentos são feitos da melhor forma possível e eles trabalham em horário reduzido.

“Foi muito útil se você me entende. Quando o dinheiro está apertado, uma mão gentil vai longe. Eu gostaria de dizer muito obrigado. Você fez o nosso dia e é maravilhoso fazer isso”.

Fonte: Faith Pot

Veja mais ›
Fechar