Mulher que passou 40 minutos sem vida conta experiência e sua vida positiva é inspiradora

Você acredita em milagres?

Mesmo com todos os avanços e estudos, alguns casos médicos intrigam a ciência e saem completamente do ramo da explicação racional. Doenças curadas milagrosamente, pessoas que estavam com os dias contados e que ganharam uma sobrevida extraordinária e mais recentemente uma mulher de 49 anos que morreu por 40 minutos e hoje leva uma vida completamente normal.

A professora de meditação, Kirsty Bortoft, foi essa pessoa que nem mesmo os seus médicos conseguem explicar o que aconteceu. Em um dia normal de janeiro de 2021, ela havia marcado um encontro com o seu atual marido Stu, mas quando ele chegou na casa da mulher a encontrou desmaiada no sofá da sala e com a pele toda marcada por feridas de uma cor “vermelho escuro mogno“.

Desesperado, ele iniciou a RCP e ligou para a emergência que chegou logo em seguida e também começou os procedimentos para reanima-la. No entanto, Kirsty não estava respondendo e, de acordo com a equipe que a atendeu, ela tinha teve menos de 6% de chance de sobrevivência.

Te interessa?

Quando chegou ao hospital, ela teve mais uma parada cardíaca foi colocada em coma induzido por segurança. Ao perceber toda a situação de Kirsty, os médicos acharam melhor chamar a família e instruir para que “esperassem o pior”.

No entanto, definitivamente ainda não era a hora da professora de meditação. Muito ligada a questões espirituais, ela disse que enquanto estava no hospital, ninguém além de sua família sabia o que estava acontecendo, mas um amigo psíquico entrou em contato com sua irmã para saber o que estava acontecendo.

A professora de meditação chegou a ser desenganada pelos médicos.
Créditos: arquivo pessoal.

Ela disse que meu espírito estava em sua sala de estar e eu estava pedindo a ela para escrever listas para meus filhos e meu pai”, relembrou Kirsty. Uau!

NEM OS MÉDICOS EXPLICAM

Segundo a professora de meditação, sua irmã informou à amiga que ela estava no hospital lutando pela vida. “Eu disse para a minha amiga que meu corpo estava desmoronando e não achava que conseguiria voltar, mas ela foi severa comigo e me disse para voltar. Enquanto isso, no hospital, minha família estava sendo orientada a se preparar para o fim”, afirmou.

No entanto, Stu sabia que esse não era o caso e entrou em contato com todos os grupos de meditação que conhecia e falou com seus amigos pedindo orações e pensamentos positivos.

E deu certo, pois um tempo depois Kirsty acordou e retomou a consciência aos poucos. “Embora nunca tenham descoberto por que isso aconteceu, tornei-me uma pesquisa médica. Há apenas um outro caso como o meu em que a pessoa sobreviveu raramente com problemas”, pontuou.

RECOMEÇO DE VIDA

Alguns dias depois que ela acordou do coma, Stu a pediu em casamento. Um verdadeiro recomeço de vida! Agora com uma saúde que continua a intrigar os médicos, Kirsty decidiu compartilhar a experiência nas redes sociais e viver cada momento com uma imensa gratidão.

Kirsty e seu marido no verão de 2022 celebrando a vida.
Créditos: arquivo pessoal

Percebi que você não morre, apenas seu corpo segue em frente e que minha missão aqui ainda não acabou. Sem a escuridão, você não sabe o que é a luz, e acredito que estamos aqui para acordar, crescer e refinar nossas vibrações”, finalizou.

Que caso mais incrível, não é mesmo? Que a gente possa sempre viver os grandes e pequenos milagres da vida!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: NY Post

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar