Mulher se torna viral ao defender seus cachorros de urso

Ela também estava em posição de defesa, não concordam?

Mulher se torna viral ao defender seus cachorros de urso
Mulher se torna viral ao defender seus cachorros de urso

O que o amor não faz com os nossos instintos, não é? Se você costuma navegar pelas redes sociais todos os dias, com certeza viu uma provável ursa se tornando viral.

Isso porque uma cena que foi gravada por câmeras de segurança chegou a choca muita gente que acompanhou o momento, por causa da coragem de uma mulher que entrou em cena para defender seus cachorros.

O que aparenta ser em poucos minutos, um urso – ou ursa, já que estava acompanhada de uns filhotinhos e por isso tem uma chance grande ser fêmea – aparece no muro da jovem de 17 anos identificada como Hailey Morinico.

Te interessa?

Assim como ocorre com qualquer cachorro, a surpresa do animal acabou deixando todos eles bem agitados quando viram algo bem inusitado prestes a entrar no seu quintal.

E qual foi a reação dos cachorros? Eles se desataram a latir como ocorreria com qualquer outro cão. Sem demora, acabou chamando a atenção da dona, que estava dentro de casa.

Até que, ao aparecer na cena, se deparou com o animal enorme em cima do muro trocando tapas com um dos seus cachorros, que rapidamente, acabou sendo levado por ser pequeno.

Sem demora, a jovem chegou a correr em direção ao animal com toda a coragem que tinha e o empurrou para que não brigasse mais com os seus cachorros e fossem embora.

E sim, aconteceu exatamente isso! Essa mulher enfrentou um urso que estava agredindo os seus cachorros. Consegue sentir a intensidade do perigo?

 

O nosso instinto pode ser mais forte do que pensamos!

Não podemos negar que essa jovem chegou a correr um grande risco de vida com o que fez. Os ursos são animais fortes e que possuem garras capazes de ferir seriamente.

Ao fazer o que fez, não temos dúvidas de que Hailey acabou agindo pela força do momento, já que estava vendo que os seus amados cachorros, em dado momento até nas garras do animal selvagem, estavam correndo perigo.

Ela agiu sem o seu pensamento, apenas com a vontade de proteger aqueles bichinhos dos quais também são donos do seu sentimento protetor. Quem poderia parar para pensar em um momento como e ter uma atitude “segura” porque planejou?

A moradora da cidade de Bradbury, a cerca de 30 km de Los Angeles. Os animais acabam surgindo em regiões inesperadas justamente pelo grande aumento de casas próximas aos locais em que vivem.

Mas se há uma verdade que podemos concordar, é que, mesmo agindo por impulso, essa mulher teve muita coragem em fazer o que fez, já que temos quase certeza de que ela sabia estar se metendo com o animal selvagem.

Veja mais ›
Fechar