Mulher viaja mais de 700 km para buscar o gatinho da falecida avó. Cumpriu a promessa!

Finalmente juntos!

Promessa é dívida! E para cumprir a sua, uma jovem percorreu exatos 708 km de carro pela França, em uma viagem de ida e volta entre a capital Paris, até a cidade de Cavaillon. O motivo? Buscar o gatinho de estimação da falecida avó.

A aventura foi registrada e postada em um vídeo no TikTok, que já conta com mais de 1.8 milhões de visualizações. De acordo com a mulher, ela fez uma promessa para a avó de que acolheria o bichano chamado Felix depois que ela morresse.

Ele nunca havia viajado antes“, explicou no vídeo. E para que tudo ocorresse bem, ela o colocou em uma caixinha de transporte e assim que chegou na nova casa deu espaço e tempo para que o felino pudesse se acostumar!

Te interessa?

@felixthegoateecat This is Félix’s story, we love you Féfé ❤️ South cat From Cavaillon to Paris #catsoftiktok #rescuecat #catstory #specialcat #love #fureverhome #funnycat #foryou #foryoupage ♬ Cold – sign crushes motorist

E não demorou muito para que Felix se sentisse em casa. Em um primeiro momento, ele cheirou tudo, bem desconfiado. Mas assim que percebeu que não havia perigo e todo mundo ali lhe daria amor e carinho, ele logo ficou à vontade e até subiu no colo de um dos seus novos donos.

Emocionados com a história, os internautas deixaram vários comentários super fofos. “Cuidei do gato do meu avô quando ele nos deixou. Ele me odiava antes, mas nos tornamos melhores amigos devido ao luto. Ele era meu melhor amigo”, compartilhou um usuário da rede. Ao que a jovem respondeu: “Ah é a mesma coisa aqui, Felix e eu não gostávamos um do outro quando ele estava com minha avó, ele ainda prefere meu namorado, mas eu o amo mesmo assim agora”, brincou.

Que ela descanse em paz. Ele está tão bem cuidado!! Tão gentil de sua parte manter sua promessa”, escreveu outro internauta.

Realmente, uma promessa muito digna de ser cumprida!

@felixthegoateecatIts not a joke, the first person he went to was my boyfriend, we never really bond with each other when he was my nanni’s cat and before we rescued him at home i didn’t know who he really was. He is showing more and more days after days ❤️♬ sniffing the flowers – demon gummies

SOLIDARIEDADE

E aqui no Awebic, a gente adora falar sobre essa relação linda entre bichinhos e humanos! Por exemplo, você lembra da garotinha ucraniana que precisou deixar o gato de estimação para trás ao fugir da guerra e teve um reencontro emocionante com o pet?

Em meio ao caos da Guerra na Ucrânia, a família Bezhenar precisou deixar a cidade de Odesa devastada pela guerra e foram para Estados Unidos com poucos pertences, deixando muita coisa para trás, inclusive o gatinho de estimação, o pequeno e simpático Arsenii.

Devastada com toda a situação, Maria Bezhenar começou a desabafar com uma comissária de bordo no avião, Dee Harnish que entendia muito bem a situação da família, pois ela também deixou a sua terra natal a Alemanha para imigrar para os EUA. Dee sabe como é não conhecer ninguém em um lugar novo e estranho, então as duas trocaram números e mantiveram contato.

Quando a comissária ligou para Maria para saber como as coisas estavam indo, a ucraniana disse que estava tudo bem, exceto por Agnessa, sua filha de 10 anos que queria voltar para casa porque sentia muita falta de seu gato.

Comovida com a história, Dee procurou Caroline Viola, uma colega de profissão que está envolvida no resgate de animais. Ao ser informada do caso, a comissária já soube que aquela não seria uma tarefa fácil, mas mesmo assim ela tinha que tentar!

Relembre o desfecho dessa história linda!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Canal do Pet.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar