Não caia na lábia DESSES SIGNOS, eles são os mais mulherengos!

Confira em qual aspecto você se encaixa!

Não caia na lábia DESSES SIGNOS, eles são os mais mulherengos!
Não caia na lábia DESSES SIGNOS, eles são os mais mulherengos!

Aceitar o início de uma relação amorosa com alguém é algo mais complexo do que imaginamos.

A partir do momento em que você se dispõe a dividir momentos com alguém, algumas inseguranças podem surgir a respeito da personalidade do pretendente e fazer com que você fique com o pé atrás ao invés de dar andamento ao romance. Isso pode ter muito a ver com os signos!

É comum que isso aconteça, afinal, quem nunca idealizou um amor digno de filmes? Por outro lado, existem sim aquelas pessoas que não estão dispostas a passar longos períodos com apenas um parceiro e é exatamente sobre isso que iremos falar hoje. 

Neste artigo, vamos definir segundo a astrologia, quais são os signos mais mulherengos do zodíaco!

É claro que, utilizaremos como base apenas as características do signo solar, mas para definir com mais precisão a personalidade de alguém, o ideal é pesquisar por sites ou aplicativos especializados em fazer a leitura completa do Mapa Astral

Como não queríamos que ninguém ficasse de fora, além de apontar os signos mais mulherengos, nós também vamos abordar aqueles que preferem construir relações duradouras e muito amáveis

ÁRIES (20/3 A 20/4)

A personalidade ariana aponta para pessoas aventureiras, assim como todos os outros participantes do tríplice de Fogo. Esses nativos adoram idealizar aqueles amores românticos e cheios de paparicos! Se estão apaixonados, costumam ser leais ao parceiro! 

O grande problema está na velocidade com a qual se apaixonam! Às vezes, apostar todas as fixas em alguém requer um pouco mais de tempo para evitar frustrações. Se queimam a largada, é possível que os arianos percam o interesse na mesma intensidade com a qual ganhou! 

Ah, o amor! Essas são as combinações amorosas do Signo de Capricórnio 

TOURO (21/4 A 20/5)

Touro é um signo fixo, participante do Tríplice de Terra, o que demonstra o quanto seus nativos preferem a estabilidade, isso também se aplica ao campo amoroso. Os filhos da terra detestam grandes mudanças e costumam se acomodar nas relações

Não que seja ruim se envolver com um taurino! Afinal, eles são regidos por Vênus, planeta conhecido por movimentar as vibrações amorosas coletivas e individuais.

Isso torna o romance intenso e cheio de coisas prazerosas. Quando está apaixonado, Touro também costuma manter a fidelidade e acredita na durabilidade do amor. 

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Os geminianos possuem uma mente inquieta, mas isso não impede que sejam mestres na arte da sedução. Sobre forte influência de Mercúrio, astro responsável por estimular nossa comunicação, esses nativos demonstram uma inteligência acima da média na hora de se expressar. 

A lábia de Gêmeos é tão boa que chegou a entregar ao signo o título de “galinha”. A inquietude mental desses nativos faz com que tenham uma personalidade muito inconstante e isso possibilita que se relacionem com um grande número de pessoas! 

CÂNCER (21/6 A 21/7)

Não podemos esquecer de dar ênfase a sensibilidade emocional de Câncer. Os nativos desse signo costumam se apegar com facilidade e depositam muitas expectativas em pretendentes que nem sempre correspondem ao seu sentimento ou esforço. 

Isso só acontece porque Câncer sonha em constituir uma relação duradoura, uma grande família e um futuro de sucesso em comunhão! Se estão apaixonados, sequer cogitam uma traição! Pelo contrário, esse é um dos signos mais ciumentos e detesta a ideia de trair ou ser traído. 

As habilidades dos Signos estão mudando em 2021: qual será a sua?

LEÃO (22/7 A 22/8)

Assim como os arianos, os nativos de Leão fazem parte do tríplice de Fogo e possuem uma personalidade bastante inquieta. Apesar disso, levando em consideração seus parceiros de elemento, Leão é o signo mais fiel

A lealdade é algo muito presente na vida desses nativos, não apenas no amor, mas também com amigos e familiares. É possível perceber isso através das atitudes nobres dispostas por esse signo.

No entanto, quando estão solteiros não abrem mão da sensualidade e curtem a vida com quem sentem vontade! 

VIRGEM (23/8 A 22/9)

Não é novidade para ninguém que os virginianos gostam de organização e detestam a ideia de precisar reestruturar o que quer que seja!

A rotina é uma prioridade para esses nativos e é exatamente por isso que eles preferem romances saudáveis e duradouros do que viver se aventurando com pessoas diferentes! 

A ética também é algo muito presente em sua personalidade e isso afasta qualquer possibilidade de trair

Signos de Água: essas são as combinações astrais no Ano de Vênus

LIBRA (23/9 A 22/10)

Regidos pela energia do Ar e de Vênus, os librianos são do tipo que adoram estar em um relacionamento! Esses nativos analisam com clareza as oportunidades amorosas ao seu redor e caso alguém esteja dentro de seus critérios, os librianos não perdem tempo! 

Traição não é uma opção para eles! Na maioria das vezes, por medo de serem descobertos preferem manter a lealdade! 

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Participantes da regência do elemento Água, os escorpianos costumam ser bastante emotivos. Mesmo carregando a fama de serem viciados em sedução, esses nativos podem ser considerados uns dos mais fiéis de todo o zodíaco! 

Eles odeiam ser traídos e mantém sempre o pé atrás e qualquer relação! Até que abram as portas do coração e passem a confiar em alguém, essa pessoa precisa demonstrar que possui sentimentos puros! 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Esses nativos são regidos pelo fogo e necessitam com frequência de estímulos! Isso se intensifica ainda mais durante a adolescência. Inquietos e bastante inconstantes, os sagitarianos não costumam ancorar em apenas uma relação! 

Obviamente, quando estão apaixonados costumam ser fieis, mas é comum que esses nativos percam o interesse com facilidade! 

18 Simpatias para atrair o AMOR em 2021: comece o ano bem!

CAPRICÓRNIO (22/12 A 21/1)

Apesar de toda a seriedade contida na personalidade capricorniana, esses nativos podem mudar de ideia rapidamente e cometer algumas falhas em relação a fidelidade. Mesmo defendendo um código de ética impecável, quando não tem ninguém vendo, os capricornianos se permitem alguns deslizes! 

Quando são vítimas de uma traição, ai o jogo muda! Esses nativos voltam a defender a ética e a fidelidade que tanto pregam! 

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Podemos dizer que os aquarianos são muito desapegados! A regência de Urano em combinação com as energias do elemento Ar, faz com que esses nativos necessitem de estímulos constantes e isso envolve especialmente interações sexuais. 

Também é fato que os aquarianos não se apegam com facilidade a pessoas muito emocionais! Eles não costumam se aprofundar nos sentimentos e preferem curtir a própria companhia a ficar gastando energia com pessoas desinteressantes! 

PEIXES (20/2 A 20/3)

Você já deve saber que os piscianos são muito românticos, não é mesmo? Toda essa energia amorosa pode acabar provocando dependência emocional, o que é um alerta!

Romances equilibrados têm tudo para dar certo, levando em consideração que esses nativos são fontes inesgotáveis de carinho e fidelidade! 

publicidade