Nascimento de bebê empelicado se torna um viral emocionante

O milagre da vida trazendo fortes emoções!

Nascimento de bebê empelicado se torna um viral emocionante
Nascimento de bebê empelicado se torna um viral emocionante

Um vídeo gravado em Rondônia viralizou na internet devido a beleza da cena. Na gravação, o médico aparece estourando a bolsa que envolvia bebê já em suas mãos.   

O nascimento sem sombra de dúvidas é o milagre mais corriqueiro que presenciamos. Todos os dias novas vidas são recebidas no mundo com palmadas dos médicos e os risos dos pais. Talvez isso seja um resumo do que será a vida pela frente.

Mas na cidade de Vilhena, Rondônia, aconteceu um nascimento mais que especial. Um bebê nasceu ainda envolto na bolsa amniótica. Segundo especialistas, o acontecimento é muito raro. 

Te interessa?

No vídeo é possível ver o bebê nas mãos do médico envolto pela bolsa que é estourada por ele. Após o rompimento, o bebê começa a chorar. Diante da cena, o doutor ficou famoso e foi procurado por muitas futuras mães que queriam ter um parto igual.

Muitas mães foram ao meu médico pedir um parto como o meu, porque pensaram que é opcional, como se eu tivesse escolhido que nascesse assim, mas não foi. Realmente foi um presente de Deus. Toda a equipe médica vibrou muito com a gente pela oportunidade de passar por algo assim“, disse Andressa, mãe do bebê nascido empelicado.

Miguel foi primeiro filho do casal formado por Andressa Nunes Rodrigues, de 18 anos, e do Vitor Ferreira de Andrade, de 20 anos. A forma inesperada do nascimento do filho emocionou a todos, desde os pais aos médicos.

“Foi uma experiência maravilhosa e indescritível, porque nós não esperávamos viver um momento tão mágico assim de ter um parto empelicado. A equipe médica ficou muito emocionada e filmou porque foi um momento único. Meu esposo ficou até paralisado sem saber o que dizer. Foi muito emocionante, nós choramos muito“, contou.

A chegada tão aguardada

A gravidez da jovem não foi planejada, mas desde criança Andressa tinha o sonho de ter um filho que se chamaria Miguel. Quando veio a descoberta da gravidez, o nome já estava decidido.

O nascimento do menino aconteceu no dia 20 novembro, mas só agora as cenas do parto viralizaram na web. Andressa conta que sonhou com o nascimento do filho e acordou com cólicas, quando o médico chegou, ela já estava em trabalho de parto. 

Imagem: Arquivo Pessoal

A mãe de primeira viagem conta qual foi sua sensação ao dar a luz a seu primeiro filho:

É como dizem, né? A gente ama antes de nascer, mas quando nasce, é indescritível o amor que a gente sente. Foi uma explosão de sentimentos tão grande quando escutei o primeiro chorinho. Ele trouxe luz não só para as nossas vidas, mas para muitas pessoas que assistiram o vídeo e se emocionaram conosco. Eu acredito que depois daquele dia, nem eu nem meu esposo somos os mesmos“.

A família relata que a comitiva médica foi muito tocada pelo nascimento. Embora todo filho seja uma benção, mas alguns são especiais, são estrelas, e Miguel era um desses. 

A família não consegue conter a alegria quando lembram das palavras transmitidas pelos médicos, principalmente de uma equipe tão experiente. Sem sombra de dúvidas, o momento foi mágico para os médicos e a família.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar