Neta presenteia vovó com canção favorita e sua reação EMOCIONA a web

Quando o amor é notado sempre!

neta-presenteia-vovo-com-cancao-favorita-e-sua-reacao-emociona-a-web

O que fazer para deixar um dia ainda mais especial? Essa garota sabia bem como deixar sua avó não só animada, mas também muito emocionada com a surpresa que recebeu.

Fazendo idade nova, sua neta pensou em um presente diferente, digno de retirar lágrimas nossas e claro, muita emoção da senhorinha que estava completando 95 anos.

A cantora Amanda separou em um vídeo de pouco mais que um minuto, os trechos das canções que a sua vovó tanto amava. E sabe o que aconteceu?

A senhorinha que estava atentamente a ouvir a sua neta cantar acompanhada do violão, não só ficou atenta ao som, mas ainda soltou algumas palavrinhas para acompanhar os trechinhos das músicas.

Cheia de orgulho, a cantora chegou a compartilhar um pouco de sua história com o Razões para Acreditar. E quando vimos o vídeo então, ficamos sem conseguir medir a tamanha emoção que nasceu em nosso peito.

Vovó é bem velhinha mesmo, foi o aniversário dela de 95 anos nesse dia! Resolvi levar o violão e cantar pra ela, que sempre me pedia pra cantar Daniel. Ela é fã! Por ser um bebezão ela sempre fica quietinha e nunca se expressa. Então esse dia foi uma surpresa”, contou Amanda sobre o grande presente.

A verdade é que a cena nos deixou bastante comovidos não só pela reação da senhoria ao ouvir a voz e o violão, mas ainda como a neta sente tanto orgulho e como mostra ter prazer em cuidar de cada necessidade que ela possui.

Ainda no meio do vídeo, a garota solta um beijinho em sua testa e fala as palavras que todos os avós deveriam ouvir o tempo todo: eu te amo.

E completa dizendo: ” Por isso nos emocionamos e nem esperávamos que ela fosse reagir dessa forma, já que há anos ela não se expressava.”


Em dado momento, a voz da cantora por pouco não fraqueja de emoção. E claro, entendemos perfeitamente o sentimento que ela está sentindo enquanto canta.

Um amor que não se mede e não se tem limites

Com uma simples mensagem, essa cantora simplesmente nos trouxe uma lição que deve ser tomada como muito importante em todos os momentos de nossas vidas.

Diferentes de muitos netos que só percebem essa grande necessidade quando já é bem tarde, ele tem muito prazer em fazer dos seus momentos bons essenciais para uma pessoa que lhe ama intensamente.

Contando mais sobre sua vozinha, Amanda disse ainda: “Vovó é meu exemplo de ser humano, bondade, amor e fé! É um bebê mesmo, só não faz chorar. Mas a gente da banho, troca fralda, dá comidinha..”

Por isso devemos seguir o seu exemplo: amar de forma intensa e pura quem tanto nos ama enquanto há tempo.

publicidade