Neto invade transmissão de notícia e postura de jornalistas encantam a web
Neto invade transmissão de notícia e postura de jornalistas encantam a web

Neto invade transmissão de notícia e postura de jornalistas encantam a web

Como fazer uma primeira aparição nos jornais de forma épica: esse garotinho te ensina!

publicidade

O que fazer quando as coisas não seguem o plano? A verdade é que esses três jornalistas nos deram uma verdadeira lição durante um momento super inusitado: sempre manter a calma é a melhor das escolhas, não é mesmo?

Foi exatamente o que aconteceu durante uma transmissão ao vivo da MSNBC, um programa diário que sempre trás comentários e notícias sobre os momentos atuais na política.

No exato momento das notícias, o neto do jornalista Irwin Redlener acabou roubando a cena quando invadiu o espaço da transmissão e testou a paciência de todos que estavam trabalhando.

publicidade

Claro que o show de fofura acabou conquistando a todos, que rapidamente acabaram caindo na risada enquanto tentavam agira naturalmente durante as transmissões das notícias.

Em poucos segundos, o garotinho começa a fazer sons e também sorrindo bastante, acaba fazendo várias tentativas de se juntar a transmissão ao lado do vovô. 

Cheio de energia, ele começa a brincar, a mostrar a língua e passear pelo escritório do vovó. Até que o melhor momento acontece: o garotinho consegue subir na cadeira do vovó e aparecer bem no fundo da cena.

publicidade

Não é mesmo uma graça? Em meio aos risos, Irwin ainda chegou a pedir desculpas algumas vezes, mas como todos nós, não conseguiu conter as suas risadas. Claro, todo mundo adorou!

A cena de fato foi uma verdadeira participação especial para a MSNBC.

A grande repercussão no Twitter

Mesmo sabendo que isso seria comum repercutir na web, o que muita gente não esperava, era ver essa cena completamente inesperada animar tanto o ânimo das pessoas. 

Sabemos que durante a quarentena as coisas estão bem complicadas para todos. Mas esse show de fofura acabou sendo uma verdadeira passagem de carinho para quem assistiu ao vídeo publicado pela própria MSNBC.

publicidade

Veja o que disse uma internauta: “Este segmento fez mais pela minha saúde mental hoje do que qualquer outra coisa que eu pudesse imaginar. Pontos de bônus: Nick Confessore, que geralmente é tão sério, perdeu o controle. Foi tudo uma alegria!”

 

Não pense que parou por aí, outra pessoa disse ainda:

“Isso foi a coisa mais engraçada que aconteceu durante toda a semana! Obrigado a TODOS por manter a calma. Que grande vovô!”

Sabemos que não está sendo nada fácil conciliar o trabalho em casa com a energia que a criançada tem. Porém, cenas como essas acabam tornando uma repercussão bastante positiva para quem está passando por outras complicações em casa.

A postura dos jornalistas e da própria criança para com o trabalho do vovô acabou sendo uma verdadeira graça. E claro que já nos tornamos fãs do pequeno netinho do jornalista Irwin Redlener.

Sua primeira aparição nas telinhas acabou sendo um verdadeiro show, não é mesmo?