EMOCIONANTE: noiva visita mãe internada antes de se casar

Mãe é um ser que merece cada detalhe de amor!

EMOCIONANTE: noiva visita mãe internada antes de se casar
EMOCIONANTE: noiva visita mãe internada antes de se casar

Pensando em fazer tudo conforme os seus sonhos, uma noive emocionou um hospital em Belo Horizonte, ao aparecer vestida de noiva para visitar a sua amada mãe que estava internada.

Verônica Nunes Carmo estava em uma animação só por causa da data do casamento que estava a se aproximar. Tudo já estava planejado para esse grande dia.

Maria Mônica, sua mãe, é deficiente visual já há seis anos por causa de algumas complicações causadas pela diabetes. Internada para tratar água no pulmão e uma infecção no cateter, recebeu alta dias antes da data mais esperada.

Te interessa?

“Durante 24 dias minha mãe ficou internada e recebeu alta no dia do aniversário dela, em 4 de maio. Ficamos super felizes, pois estávamos com medo dela não sair antes do nosso casamento”, lembra Verônica.

Como não poderia ser diferente, a felicidade acabou tomando conta de toda a família, já que uma das pessoas mais importantes nesse momento poderia estar presente.

Noiva faz questão de visitar mãe internada antes de se casar

Só que na semana do casamento, a Dona Maria estava sentada na sala e ao se levantar, por um breve momento de desequilíbrio, acabou caindo, “minha mãe quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese”.

Por causa dos grandes procedimentos que precisariam ser feitos, a noiva e noivo pensaram bem e decidiram cancelar a festa e também a viagem que estariam fazendo em lua de mel.

Perguntando sobre os avanços que a mãe estava tendo, Verônica recebeu uma resposta positiva dos médicos que estavam cuidando da Dona Maria.

EMOCIONANTE: noiva visita mãe internada antes de se casar

Só que mesmo assim, sua mãe não poderia negar que estava muito debilitada e em decorrência de todo o cuidado que recebera, ainda assim estava a sentir muitas dores.

Um momento que não poderia deixar de ser especial

Pensando em amenizar essa grande falta em um dia tão especial, o noivo, Saulo Carmo, decidiu que tentaria fazer algo para que as duas pudessem ao menos se encontrar. 

EMOCIONANTE: noiva visita mãe internada antes de se casar

E a equipe do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, o Hospital do Barreiro, concordaram com essa ilustre visita e pronta para a cerimônia, Verônica apareceu para a mãe:

“Quando entrei no quarto a minha mãe disse: ‘Filha, você está aqui’. Falei que não ia me casar antes de vê-la e pedir a bênção dela. Pedi que ela tocasse no vestido para que sentisse como estava bonita. Fui a sensação do hospital”.

Horas antes, ela contou que o dia da noiva não estava sendo muito fácil: “Chorei muito, mas quando entrei e vi ela com aquela alegria, tive uma força muito grande. Foi maravilhoso. Fiquei feliz e entrei plena na igreja”.

Tendo a mãe como um verdadeiro exemplo de superação e força, Verônica se casou com o que não poderia faltar: a plena aprovação e as bençãos de sua amada mãe!

Fonte: BHAZ

Veja mais ›
Fechar