FUJA! Nunca namore uma pessoa com ESSA CARACTERÍSTICA

Entenda como esse tipo de pessoa pode destruir sua vida social e amorosa!

FUJA! Nunca namore uma pessoa com ESSA CARACTERÍSTICA
FUJA! Nunca namore uma pessoa com ESSA CARACTERÍSTICA
publicidade

A paciência é uma virtude. Ter paciência em um relacionamento amoroso também é a capacidade de tolerar espera, demora ou frustração sem ficar agitado, ou chateado. 

Ser um parceiro romântico paciente é conseguir controlar as emoções ou impulsos e agir com calma quando surgirem dificuldades. Por isso, se o seu namorado ou namorada é impaciente, fuja!

Isso porque ser paciente nos dias de hoje não é fácil para todos nós. Atualmente, as pessoas estão mais impacientes do que antes. No mundo de gratificação instantânea de hoje, ser paciente em um relacionamento é uma tarefa difícil. 

publicidade

Te interessa?

Portanto, se você se apaixonar por uma pessoa impaciente, isso pode se tornar mentalmente cansativo. Dar conselhos como “aprenda a ser paciente” na relação nunca funciona porque as pessoas não escolhem ser impacientes.

Então, se você está namorando uma pessoa impaciente e não quer perder ela, veja a seguir alguns pontos que você deve ter em mente para ficar ou correr dessa relação.

pessoas-impacientes

Corra dos relacionamentos onde o parceiro é impaciente

Para as pessoas com muito pouca paciência nos relacionamentos amorosos, parece que o mundo ao seu redor está preso em uma velocidade – não rápido o suficiente. Você já percebeu isso? 

Quando a pessoa impaciente está em um restaurante, por exemplo, parece uma eternidade para receber seu pedido. Sério, quanto tempo leva para cozinhar essa comida, não mesmo? 

publicidade

Quando se namora uma pessoa impaciente, tudo leva muito tempo, e há momentos em que a ela impaciente sente que sua cabeça vai explodir se ninguém pegar o ritmo.

Os parceiros amorosos impacientes podem parecer muito tipo A e podem irritar os outros. A verdade é que as pessoas impacientes são buzinas, interruptores e “eu-farei sozinho”.

10 grandes sinais de alerta para relacionamentos ABUSIVOS

publicidade

Não namore pretendentes amorosos impaciente com você 

As pessoas com muito pouca paciência podem parecer rudes, insensíveis, mas por trás desse exterior abrupto está uma pessoa que faz as coisas e perde muito pouco tempo fazendo isso.

Com isso, ter uma relacionamento amoroso com uma pessoa impaciente pode ser desafiador, especialmente se você também for paciente. 

Porém, entender como um namorado ou namorada impaciente opera não é impossível, você só precisa saber um pouco mais sobre como ele pensa e interage com as outras pessoas. 

O fato é que existem um nunca diga a eles para serem pacientes

Mas, quando você está namorando uma pessoa impaciente, você fica muito melhor em contar histórias sem divagar, tomar decisões e ser pontual.

publicidade
pessoas-impacientes

Como lidar parceiros românticos impacientes?

Você está conhecendo uma pessoa e já percebeu que ela ou ele é impaciente com tudo e até com você? O aconselhado é cair fora dessa enrascada, mas, se você quer ver até onde vai, confira a seguir algumas dicas de como lidar com esses tipos de pessoas.

Se o seu relacionamento passou DESSES LIMITES, caia fora AGORA! 

1 – Seja uma pessoa solidária

A verdade é que a impaciência requer mais apoio porque as mentes impacientes vagueiam e tendem a estourar a qualquer momento – isso, muitas vezes, sem nenhum motivo real. 

Por isso, empreste seu apoio para a pessoa que você está conhecendo. Apenas ouvir e não oferecer nenhum tipo de resistência não só o ajudará a se tornar mais paciente, mas também a acalmará a outra pessoa.

publicidade

2 – Tenha encontros que não envolvam coisas chatas

Isso não significa que seu parceio romântico tem que ser caro e faça um buraco financeiro no seu bolso. As pessoas impacientes tendem a se entediar facilmente e, portanto, suas mentes começam a divagar. 

Tendo isso em mente, para evitar problemas futuros, tente pensar em ideias de encontros que irão animar seu jogo de namoro nos primeiros encontros.

3 – Sempre seja uma pessoa pontual nos encontros

Isso é muito importante para ter uma relação saudável com pessoas impacientes. Isso porque pessoas atrasadas enfurecem as pessoas impacientes como se um inferno explodisse. 

Por isso, tente chegar ao local do encontro a tempo. Surpreenda-o indo dez minutos antes. Ele vai adorar.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

É assim que os NOIVOS se vestem para o casamento ao redor do mundo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

pessoas-impacientes

4 – Aprenda maneiras de acalmar essa pessoa

As pessoas impacientes tendem a ficar com muita raiva, isso, muitas vezes, de pequenas coisas. Com isso, você pode aprender uma maneira ou dois para ajudá-las a se acalmarem, para que possam distrair sua mente e canalizar sua raiva para alguma outra coisa.

Com isso, concentre-se em manter o seu parceiro romântico calmo, ou a situação pode rapidamente se transformar em uma discussão. 

Além disso, isso não significa que você deva agir completamente sem emoção, mas tente não deixar seus próprios sentimentos esquentarem demais. Você entendeu?

ALERTA! Esses amigos podem destruir seus RELACIONAMENTOS

5 – Veja se a pessoa está disposta a resolver os problemas com você

Não deixe que seu parceiro ou parceira atropele você. Deixe essa pessoa saber que você precisa de fulano de tais coisas em situações adversas e cruzar a linha todas às vezes não está certo. 

Além disso, veja como seu namorado ou namorada reage, como ela ou ela oferece soluções. Discuta seus pontos fracos e suas reações a ele. Discutir construtivamente é a chave aqui.

pessoas-impacientes

6 – Comprometa-se ou concorde em discordar também

É importante você entender que, às vezes, você precisa colocar o pé no chão em relação a essa relação. Entenda que vocês podem ter um conflito de valores.

Em momentos como este, aprenda a arte de se comprometer com o seu parceiro ou parceira impaciente. Porque se um relacionamento de sucesso é aquele em que você sabe equilibrar as coisas.

Além disso, se as coisas estão saindo do controle, aprenda a concordar em discordar. Você não tem que ceder a todas as demandas.

7 – Saiba afirmar alguns limites ou consequências executáveis na relação

Novamente, deixar a outra pessoa saber o que você quer é a chave para o sucesso na relação. Com isso, deixe-o saber que, se continuar a se comportar irracionalmente, você não o fará as coisas para ele.

49 textos de AMOR para enviar romantismo a quem você ama!

8 – Entenda quando pedir perdão

Peça desculpas se você não intencionalmente frustrou o seu parceiro amoroso. A frustração vem facilmente para ele. Por isso, se você acha que frustrou ele, peça desculpas sinceramente. Isso o faz sentir bem.

Você gostou de saber mais sobre como lidar com parceiros amorosos impacientes? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. Aproveite essa oportunidade para ajudar alguém que está conhecendo uma pessoa assim.

Veja mais ›
Fechar