O Céu te garante: chegada de Dezembro é sinal de muitas REAÇÕES positivas!

Dezembro tem muito a compartilhar!

O Céu te garante: chegada de Dezembro é sinal de muitas REAÇÕES positivas!
O Céu te garante: chegada de Dezembro é sinal de muitas REAÇÕES positivas!

Dezembro começa trazendo muitas energias! A Lua Cheia vem acompanhada de um Eclipse parcial que acontece no dia 30 de novembro e por si só, ele consegue motivar muitas reviravoltas. 

Isso já dá um exemplo de como a energia astrológica será movimentada em dezembro! O mês já inicia recebendo fortes energias e ao longo dos dias, esta tende a se transformar. 

Isso impacta os próximos seis meses, trazendo mudanças consideráveis que vão alterar completamente o rumo das coisas! Esteja preparado para não ser pego de surpresa quando essas mudanças acontecerem! 

A movimentação astral e sua influência no zodíaco: 

O Eclipse ocorre em Gêmeos e isso causa mais impacto nos nativos deste signo. Contudo, o zodíaco de modo geral tem muito o que aprender com esse momento. Todos os setores de nossas vidas serão impactados e isso agrega novos conhecimentos e experiências

O Sol em Sagitário, unido com a energia lunar faz com que os sagitarianos também sintam algo especial. Seu aspecto mental fica em destaque e isso envolve trocas positivas, muito aprendizado e capacidade de ensinar a outras pessoas. 

Isso desperta a empatia e compaixão, garantindo laços mais fortes e relações equilibradas. De nada adiantaria tanto conhecimento se ele não fosse usado para unificar as pessoas e garantir boas experiências. 

A energia de 2021 e o elemento Ar: 

Dezembro já deixa aquele gostinho de ano novo, não é mesmo? 2021 será fortemente relacionado ao elemento Ar e isso proporciona mais leveza para todos.  

Nos últimos anos, os elementos Água e Terra trouxeram uma carga mais pesada e agora a Lei da Compensação se encarrega de tornar tudo mais suave.

Contudo, essa energia só é válida para o próximo ano. 

Em dezembro algumas tensões ainda podem surgir. Saturno, Júpiter e Plutão chegam em Capricórnio e isso serve de alerta para nossas ações. 

Evite construir conflitos pois os próximos dias podem favorecer para que isso fuja do controle. Esteja atento a sua agressividade e evite falar coisas que não gostaria de ouvir! 

Relacionando os astros com a pandemia… 

As duas primeiras semanas desse mês também marcam mais uma onda do coronavírus. Contudo, os dias 16 e 19 marcam a entrada de Saturno e Júpiter no signo de Aquário e isso indica uma diminuição no número de casos! 

Ao se afastar de Plutão, os astros garantem mais tranquilidade astral e ajudam a vida terrena a encontrar equilíbrio. Isso faz com que 2021 comece com energias mais amenas e favoráveis considerando as crises de 2020. 

A ampliação trazida pelos astros em dezembro: 

No dia primeiro de dezembro, Mercúrio deixa o signo de Escorpião e segue viagem para Sagitário. Essa movimentação amplia a habilidade de comunicação e sociabilidade. 

Isso garante a construção de boas relações e facilita o trato com as pessoas. Suas amizades também estarão em destaque e isso aproxima você de quem realmente importa! 

Todo o zodíaco estará mais dinâmico e agitado!

Isso amplia a capacidade de aprendizado, trazendo lições para a vida toda. Mercúrio em Sagitário traz um ar mais otimista e conecta você com o seu propósito

Quando este é bem definido, não há nada que possa atrapalhar sua jornada. Por mais que surjam dificuldades, você encontra motivação quando pensa na quantidade de coisas positivas que já fez para garantir sua estabilidade. 

Guiando a espiritualidade neste mês… 

A energia sagitariana facilita a conexão com as filosofias de vida que permitem mais conhecimento sobre a espiritualidade. Concentre-se em conhecer melhor esse aspecto e aproveite essa energia para desenvolver sua conexão com o divino. 

No dia 14, durante a tarde, a Lua começa sua fase Nova, também na constelação de Sagitário. Ao unir-se com Mercúrio e formar aspecto favorável com Marte o astro garante mais profundidade espiritual

Até mesmo a tensão da Lua contra Netuno e o Eclipse que ocorre no dia 30 de novembro, espalhando sua energia ao longo dos próximos seis meses, facilitam esse aspecto. 

Só o fato dessa energia se perpetuar pelos próximos meses já inspira essa evolução. Todos sentirão necessidade de mudar definitivamente alguns aspectos e interagir com as questões da alma. Esse é um grande passo rumo a expansão individual e também coletiva

Não finja não ver os recados enviados pelo universo. Ele sabe exatamente o que você precisa para ampliar a visão e garantir boas energias. Encare isso como um desafio e se permita crescer espiritualmente! 

Aproveitando a onda de assertividade 

Todos os aspectos astrológicos fazem com que todos estejamos mais assertivos em dezembro. É hora de colocar para frente seus planos e objetivos sem medo de errar! 

As metas vão ficar mais próximas e a partir do momento em que você está pessoalmente realizado, poderá contribuir para a evolução de outras pessoas! 

A partir do dia 15…

Vênus sai de Escorpião e inicia jornada em Sagitário! A super movimentação neste signo indica que os relacionamentos tendem a ficar mais leves e positivos! 

Aproveite para conversar com seu parceiro e resolver as pendências que foram empurradas para debaixo do tapete. Com a comunicação mais leve, tudo melhora e garante um período cheio de prazer, alegria e diversão! 

Depois de um ano conturbado como foi 2020, onde a convivência pode ter causado conflitos entre os casais, nada melhor do que uma onda harmoniosa trazida por Vênus

A chegada de Saturno em Aquário! 

O mundo astrológico está ansioso para a chegada de Saturno em Aquário! Depois de três longos anos, o planeta deixa Capricórnio e inicia uma nova jornada rumo ao signo responsável pela nova era! 

Saturno é um astro que inspira muito aprendizado e independente do signo em que esteja, amplia a capacidade de aprender de todo o zodíaco! 

Além disso, esse planeta garante lições que devem ser absorvidas e levadas pela vida toda! Como Aquário por si só já é um signo que inspira a coletividade, a chegada de Saturno em sua constelação garante aprendizados capazes de movimentar todo mundo! 

Temos muito o que aprender com essa passagem, principalmente no que diz respeito ao sentido de comunidade. Compaixão, empatia e humanitarismo são fundamentais para que consigamos aprender a viver em comunhão. 

Saturno vai permanecer em Aquário durante os próximos três anos e os nativos mais impactados com isso serão os aquarianos, leoninos, taurinos e escorpianos.

publicidade