O Horóscopo da Semana do Natal mostra surpresa para alguns Signos!

O clima de Natal chegou ao horóscopo!

O Horóscopo da Semana do NATAL mostra surpresa para alguns Signos!
O Horóscopo da Semana do NATAL mostra surpresa para alguns Signos!

Essa semana promete muitas surpresas para todo o zodíaco! O Natal chegou e com ele trouxe muitas transformações! Você está preparado? Confira agora o recado dos astros para o seu signo solar: 

Áries (21/3 a 20/4) 

Na semana do natal você recebe a visita do Sol na sua casa astrológica das ambições. Isso te inspira a correr atrás de resultados positivos no trabalho. Se deseja evoluir profissionalmente, comece estipulando planos e coloque-os em prática ainda essa semana. 

A Lua também movimenta seu astral, aguçando a intuição. A tensão entre Marte e Plutão merecem um pouco de cautela! Acalme seus ânimos ariano, ou poderá começar a semana cheio de agressividade! 

Touro (21/4 a 20/5)  

Essa semana o Sol entra em Capricórnio movimentando bastante a sua vida, taurino! Do ponto de vista profissional, você deve retomar os estudos e investir em sua carreira! Com bastante esforço você finalmente terá o retorno financeiro que tanto espera! 

A dica é ouvir a voz do coração e apostar em tudo aquilo que agrega positivamente aos seus dias. Aproveite o espirito natalino para reestruturar seus pensamentos e relações. É hora de se redimir pelas pendencias e desavenças que você provocou esse ano, mesmo que tenham sido sem intenção. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)  

Com a chegada do Sol na constelação de Capricórnio, a sua casa astrológica das transformações fica iluminada, geminiano! Isso indica uma fase de muitas mudanças e reestruturações para que você consiga enxergar novas oportunidades onde antes nem imaginava! 

Aproveite a movimentação astrológica para estabelecer metas que vão dar aquele empurrãozinho no começo de 2021! Um bom planejamento garantirá desenvolvimento pessoal e profissional mesmo que isso indique sair da zona de conforto! 

Câncer (21/6 a 21/7)  

Você já começa a semana com uma enorme sensação de liberdade, canceriano! Isso ocorre devido a presença da Lua em sua casa astrológica das Ambições. Você se sentirá mais disposto a lutar pelo que deseja e isso é fundamental para que consiga alcançar os sonhos mais ambiciosos. 

O ano seguinte virá acompanhado de muitas transformações. Sua capacidade de adaptação será levada ao limite e cabe a você se dispor a encarar uma nova realidade, mesmo que isso simbolize desapegar de ciclos antigos e desgastados! Busque a sua própria evolução

Leão (22/7 a 22/8)  

Mesmo que essa semana tenha o feriado de Natal e muitos trabalhadores estejam esperando por ele para descansar, o seu trabalho segue chamando sua atenção! O Sol ilumina sua casa profissional e inspira mais apego as suas responsabilidades. 

Além disso, Marte e Plutão formam uma tensão e acabam ressaltando a sua impulsividade!

Cuidado para não agir de forma impensada ou falar algo que possa magoar o próximo, seja entre amigos, família ou colegas de trabalho! Se esforce para ser um símbolo de paz e união nesse fim de ano! 

Virgem (23/8 a 22/9)  

Os astros indicam que você precisará redobrar a atenção com as finanças nos próximos dias, virginiano! A Lua está em sua casa das transformações e isso pode indicar alguns prejuízos ou imprevistos!

Antes de sair gastando com presentes, faça os cálculos com cuidado para não fechar o mês no vermelho! Os astros também pedem para você ter atenção com assuntos burocráticos.

Leia bem os papeis antes de assinar ou entenda todos os critérios antes de fechar um acordo ou pacote de viagens! Com o ferido de Natal pode ser que você não consiga reverter esse tipo de coisa! 

Libra (23/9 a 22/10)  

Com a Lua em sua fase Crescente, visitando a sua casa astrológica dos relacionamentos fica fácil garantir o espirito de comunhão natalina essa semana! Aproveite para se aproximar das pessoas que gosta e demonstrar empatia por todos! 

A solidariedade também estará presente nos próximos dias. Faça o que puder para ajudar o próximo e inspire outras pessoas a fazerem o mesmo! O mundo precisa de mais compaixão e você pode ser um agente transformador nesse sentido! 

Escorpião (23/10 a 21/11)  

Pelas próximas quatro semanas em que o Sol estará alinhado com a constelação de Capricórnio você receberá muita energia para se comunicar, escorpiano!

Aproveite essa força para desenvolver aspectos profissionais e pessoais! Se tiver algo inovador para sugerir no trabalho ou comunidade, basta dar o primeiro passo! 

No entanto, esteja preparado para não perder a paciência caso a sua ideia não seja bem aceita! A tensão entre Marte e Plutão sacode a sua semana e pode te deixar um tanto agressivo! Tenho certeza de que você não quer ser lembrado por isso em plena semana de natal, não é mesmo? 

Sagitário (22/11 a 21/12)  

A sua semana começa cheia de energia e oportunidades, sagitariano! Com o Sol em Capricórnio iluminando a sua casa das posses, a ambição e o desejo em alcançar suas metas mais altas ficam em destaque.

Use isso com cautela ou poderá cair nas armadilhas da própria teimosia! 

Vênus também movimenta a semana aumentando sua simpatia e garantindo um maior poder de persuasão. É a hora ideal para você convencer as pessoas das coisas que acredita. Se busca aliados, use a comunicação como seu principal trunfo! 

Capricórnio (22/12 a 20/01) 

A partir desta terça-feira você recebe a visita do Sol, iluminando e destacando as suas principais habilidades. Aproveite esse momento para se reestruturar e garantir os próximos passos. Encare com sinceridade seus problemas e busque soluções ainda essa semana! 

Mesmo com os aspectos positivos em destaque, você pode deixar o ego subir à cabeça! Evite se comportar de forma inadequada ou egoísta!

Essa semana celebramos o natal e depois de um ano tão turbulento, essa data deve ser encarada como algo muito especial e que inspira o recomeço. 

Aquário (21/1 a 19/2)  

Com o Sol no seu inferno astral fica bem difícil controlar os desafios que tendem a surgir! Mesmo que muitas pessoas encarem esse momento de forma negativa, você pode usar sua inteligência para transmutar essa energia a seu favor e transpor todos os obstáculos! 

Esse momento inspira autoconhecimento e a quebra de paradigmas. Analise seus aspectos pessoais com carinho e perceberá que nem tudo está em desacordo com os seus desejos. Siga em busca do que te traz paz! 

Peixes (20/2 a 20/3) 

Essa semana te ajuda a ganhar dinheiro, pisciano! A Lua movimenta a sua casa das posses e pode significar uma renda extra! Ótima notícia para finalizar o ano, não é mesmo?! 

Além disso você se sentirá em paz e super disposto a ajudar outras pessoas. Faça uma boa ação e observe como inspira quem está ao redor a fazer o mesmo! 

publicidade