O Horóscopo de Outubro trará reviravoltas para seu Signos, acompanhe!
O Horóscopo de Outubro trará reviravoltas para seu Signos, acompanhe!

O Horóscopo de Outubro trará reviravoltas para seu Signos, acompanhe!

O novo mês é um momento de expansão!

publicidade

Confira o que os astros revelam para você em outubro! 

Áries (21/03 – 20/04) 

O mês de outubro traz benefícios para a sua vida financeira, ariano! Talvez não seja agora que você vai ficar rico, mas facilidade para lidar com dinheiro e controlar os gastos com certeza terá! Agradeça essa energia a Vênus, mas não esqueça de trabalhar duro em busca do que deseja!

planetas

publicidade

A partir do dia 5, Plutão volta a fazer seu movimento direto e deixar fluir todos os assuntos ligados ao campo profissional. É a sua chance de se destacar perante os chefes e garantir um bônus! 

As relações entre amigos e família estão protegidas, no entanto você vai precisar cuidar melhor da saúde! No dia 14, Mercúrio forma tensões astrais e pede um pouco mais de atenção aos hábitos alimentares para evitar problemas gástricos. No amor, você vai preferir qualidade a quantidade!  

Touro (21/04 – 20/05) 

O mês de outubro será bastante positivo para a sua vida profissional, taurino! Sua dedicação é a peça chave para desenvolver na carreira e encontrar oportunidades melhores! 

A sorte te visita então, por que não apostar em um sorteio? Suas finanças também ficam protegidas e isso é um sinal para que você não gaste dinheiro com coisas desnecessárias.

publicidade

Relações sociais e saúde ficam em estabilidade. Contudo, não se faça de maluco pois a pandemia ainda não acabou! Evite aglomerações e siga as regras impostas pelos órgãos reguladores da saúde! 

No amor, Vênus passeia em seu paraíso astral indicando harmonia entre os casais e boa sorte para os solteiros!  

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Se prepare para um período de muita expansão, geminiano! Com a volta de Plutão ao movimento direto, assuntos relacionados a carreira tomam andamento a partir do dia 5! 

Assuntos burocráticos ou qualquer coisa que esteja empacada, finalmente vai andar! Aproveite essa energia para desenvolver sua carreira profissional e habilidades.

planetas

publicidade

As finanças ficam sob o controle do astro rei e ele indica estabilidade. Contudo, ouça a voz da intuição para não ficar afogado em boletos. 

Em família, alguns problemas podem surgir a partir do dia 15. Isso acontece devido ao trânsito de Marte e Mercúrio. 

No amor, o mês será repleto de positividade. O Sol anuncia momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama ou daquele #crush com quem você tem afinidade.  

Câncer (21/06 – 22/07) 

O mês começa com muitos desafios para você, canceriano! Marte atravessa seu meio do céu e traz alguns transtornos. 

Seja forte e resiliente para superar os desafios e progredir de forma pessoal e profissional. Também não precisa ficar triste pois a Lua Cheia ilumina a primeira semana, trazendo ânimo para lutar pelas ambições. 

Se está em busca de uma grana extra, conte com a ajuda da família para colocar ideias em pratica. 

No amor, você pode se surpreender com uma paixão inesperada. Quem sabe aquele lance não se torne algo sério?!  

Leão (23/07 – 22/08) 

As suas melhores qualidades vão fazer toda a diferença na sua vida profissional, leonino! Outubro te inspira a participar ativamente de debates e reuniões, além de facilitar a apresentação de projetos e o contato com o público. 

O mês também protege suas finanças. É o momento mais indicado para fazer negociações e serviços que envolvam interação com o público. 

planetas

Em família, evite perder o controle a partir do dia 14! O trânsito planetário pode indicar tensão! Aposte no diálogo para manter a harmonia! 

A saúde segue protegida, mas no amor, o melhor e conversar e deixar sempre claro as suas intenções e desejos!  

Virgem (23/08- 22/09) 

Outubro começa iluminado para você, virginiano! Sua habilidade de persuasão está em destaque e garante que vai conseguir convencer qualquer pessoa de suas ideias! 

Essa energia é capaz de estimular e proteger suas finanças. Seja criativo e use suas melhores ideias para encontrar aliados e conseguir uma grana extra. Agradeça essa força ao Sol, que passeia em sua casa da fortuna e a Vênus. 

Contudo, a partir do dia 15, Mercúrio entra em retrogradação e pode ser um pouco mais difícil se concentrar em tarefas que requerem responsabilidade. 

A saúde pede dedicação e muito cuidado ao se medicar. No amor, Vênus estimula seu charme e garante boas interações. 

Libra (23/09 – 22/10) 

O seu mês inicia cheio de positividade, libriano! Use a energia de Júpiter e Netuno para levar ideias criativas ao trabalho. Essa dedicação vai se transformar em dinheiro, no entanto, a partir do dia 15, você vai precisar redobrar sua atenção com os gastos.

planetas

As relações com amigos e família permanecem dinâmicas e protegidas. No amor, o Sol indica muitos pretendentes. Apesar da boa notícia, Vênus passeia no seu inferno astral e te faz correr o risco de ficar iludida! Atenção as pessoas com quem se relaciona se não quiser sofrer uma decepção! 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Infelizmente, outubro não é o melhor mês para você, escorpiano! É nesse período que o Sol transita em seu inferno astral e como se não bastasse, Marte e Mercúrio ficam retrógrados a partir do dia 15. 

Se quiser evitar confusões e mal entendidos, o melhor é manter a harmonia entre os colegas de trabalho. Desempenhe suas tarefas de forma centrada e não se meta com fofocas! 

Nas finanças, autocontrole é tudo! Faça um planejamento coerente e evite gastar com bobagens. Com a família e os amigos, o ideal é manter sempre o pé atrás. Nem todo mundo que está a sua volta quer verdadeiramente o seu bem! 

No amor, as notícias são um pouco melhores! Os astros garantem harmonia para os casais e boa sorte para quem está em busca de um compromisso.  

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Pode comemorar pois a sua vida profissional ganha um up em outubro, sagitariano! Aproveite essa energia para colocar seus planos e ideias em pratica. Isso vale principalmente para quem deseja empreender! 

Contudo, Mercúrio atrapalha um pouco e pode simbolizar alguns imprevistos. Lute com garra se quiser transpor obstáculos e seguir uma trajetória de sucesso!

planetas

Nas finanças, os astros dão uma aliviada e a partir do dia 5. Vênus harmoniza com Saturno e juntos, eles fazem a festa na sua Casa da Fortuna. 

No amor, se cuide, pois, Marte fica retrógrado, justamente, na sua casa das relações amorosas. Alguns desentendimentos podem surgir nesse contexto então é melhor agir com cautela e focar na harmonia.  

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Você só tem o que agradecer com a chegada de outubro, caprica! O mês traz muito alto astral e positividade no trabalho e finanças. O Sol brilha e inspira você a batalhar pelos sonhos mais ambiciosos. Lua, Urano e Plutão também ajudam a equilibrar a vida financeira. 

Contudo, não esqueça que, apesar da forcinha dada pelos astros, você é o principal responsável por trilhar uma carreira de sucesso! Em família, Marte retrógrado indica a possibilidade de tretas leves e tênues! 

No amor, os astros preenchem sua vida sentimental de boas vibrações e novidades. Isso vale para quem já tem um compromisso ou para quem procura um amor. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Aproveite a primeira quinzena do mês para fazer contatos que podem te ajudar na vida profissional, aquariano! A partir do dia 14, os astros começam a atrapalhar um pouco quem busca uma oportunidade então esteja atento. 

Quem já está atuando pode contar com mais foco e energia a partir do dia 5. Agradeça a Plutão, que volta ao seu movimento direto e facilita o rompimento de barreirasobstáculos.

planetas

As finanças ficam protegidas por Júpiter e Netuno garantindo boas negociações! Entre amigos e família, seja cauteloso ao conversar e evite falar coisas que podem provocar arrependimento. 

No amor, Vênus e Mercúrio inspiram a paquera e trazem harmonia para o casal. Desfrute de bons momentos de harmonia e união.  

Peixes (20/02 – 20/03) 

Com a chegada de outubro você vai precisar reavaliar alguns conceitos, pisciano! Tome as rédeas da sua vida profissional e invista em conhecimento. Talvez seja a hora para fazer aquele curso que você se interessa! 

Nas finanças, seja prudente e equilibre os gastos. Ninguém quer levar uma enxurrada de boletos no final do mês. Não é um bom momento para fazer parcelamentos, empréstimos e negociações. 

Entre os amigos e a família, vocês vão interagir melhor durante os primeiros 15 dias. Daí em diante, é bom ter cuidado ao se expressar e expor seus segredos. 

No amor, muita positividade te cerca! Vênus na sua Casa 7, troca influencia com vários planetas e revela boa sorte para quem busca um novo amor. No compromisso, pode esperar por muito romantismo!