O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo

Essas dicas vão te ajudar a eliminar a insatisfação.

O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)
O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)
publicidade

A regência de virgem está só começando e todos do zodíaco podem sentir a influência da presença do Sol na constelação deste signo. Não dá para negar que os virginianos possuem um jeito especial de enxergar a vida, no entanto, para os nativos de libra essa fase pode trazer algumas consequências. 

A partir do momento que se inicia a regência virginiana, ocorre também o inferno astral do signo seguinte. Neste caso, libra. Mas de que forma isso tende a afetar os librianos? Será que os outros signos também podem ser afetados? 

Pensando em responder essas perguntas, reunimos todas as informações que você precisa saber a respeito desta fase. Os librianos precisam compreender esta influência e agir com mais cautela a partir desta semana. 

publicidade

Te interessa?

O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)
O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)

Ficou curioso para saber o que isso representa para você? Confira os detalhes a seguir. 

O inferno astral de libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar hoje mesmo 

O que é inferno astral e o que ele representa? 

Muitas pessoas ficam confusas quando o tema é inferno astral. Esse período é marcado pela presença do Sol no signo anterior ao seu. Neste caso, o astro rei está caminhando pela constelação de virgem, o que indica o inferno astral do signo subsequente. 

Mas afinal de contas, o que o inferno astral significa? É nessa fase que os descontentamentos do signo afetado ganham evidência. Não saber lidar com esses momentos difíceis, pode atrapalhar o fluxo energético e tornar a vida dos nativos realmente um inferno. 

publicidade

Mas de que forma driblar esta negatividade? É simples, conheça as possibilidades a seguir. 

Como os nativos de libra podem lidar melhor com o inferno astral? 

Os librianos são inteligentes, enigmáticos e possuem um modo bastante peculiar de agir e pensar. Quando estão submetidos ao inferno astral, as áreas da vida que apresentam problemas acabam ficando em evidência. Assim como para todo o resto do zodíaco, não existe vida perfeita. 

Momentos como esses servem para testar nossas aptidões e o nosso verdadeiro interesse em expandir de maneira consciente. Os librianos determinados, focados e no controle das suas próprias emoções, conseguem passar pelo inferno astral de forma produtiva. 

publicidade
O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)

Obviamente, existem desafios sem precisar lidar com nossas insatisfações. No entanto, os nativos de libra estão sempre dispostos a melhorar, o que garante um bom aproveitamento desta fase. Se você ainda não compreende como pode fazer isso, fica atento às dicas a seguir. 

Suas ações podem determinar o futuro…

É exatamente por ser um signo imediatista, equilibra deseja se livrar o quanto antes das insatisfações causadas pelo inferno astral. Bem da verdade, é preciso reconhecer que algumas coisas levam tempo para se endireitar. Assim como, não existe ninguém que tenha tido uma trajetória homogênea. 

Quando os librianos se abrem para a possibilidade de aprender até mesmo com os momentos difíceis, trabalham de forma intensa sua resiliência. Esse sentimento é capaz de transmutar cargas negativas em lições e aprendizados que podem ser aplicados de forma positiva em suas vivências. 

Assumir uma postura consciente pode modificar a maneira como os librianos absorvem as lições do inferno astral. Ficar reclamando sobre o que foge do seu controle pode ser um erro difícil de ser reparado. Por que não utilizar suas insatisfações para sair da zona de conforto e ampliar suas oportunidades? 

publicidade

Não sabe como fazer isso? Análise à lista a seguir e tente aplicar os ensinamentos em seu dia a dia. 

Ações e cuidados para tomar durante o inferno astral:

  • Se esforce para manter a calma 
O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)

Sabemos que é muito difícil lidar com os problemas, principalmente quando se tem uma rotina acelerada. No entanto, você mais do que ninguém, sabe que quando a sua mente está caótica fica difícil contornar os fatores externos. 

Mantenha sua mente tranquila para tomar decisões mais exatas. A sua calma vai ajudar a manter a linha e não se contaminar com a negatividade. 

publicidade
  • Tente ser mais compreensível 

Durante o inferno astral é comum que os nativos de libra se tornem intolerantes. Os problemas e as insatisfações ganham um peso exacerbado, movimentando o temperamento dos librianos. 

Ter consciência disso te ajuda a ser menos injusto. Obviamente, ninguém ao seu redor deve pagar o preço pelo seu descontentamento. Ao invés de tomar atitudes duras ou assumir posturas intransigentes, tente ser mais empático. 

  • Foque nos fatores internos que você pode controlar 
publicidade

Todas as insatisfações possuem uma raiz. Quando você compreende isso, fica mais fácil corrigir suas ações e pensamentos de acordo com o que acredita ser bom. Porque ao invés de ficar reclamando sobre os problemas, você não tenta focar na raiz deles? 

Muitas vezes descobrimos que a resposta que precisamos está em nosso interior. Talvez, seja a hora de fugir do óbvio investir no que realmente tem capacidade de trazer paz e satisfação. Focar apenas nos fatores externos e que fogem do seu controle é uma verdadeira perca de tempo. 

Características de virgem que podem movimentar o inferno astral de libra 

O inferno astral de Libra começou: entenda como agir e quais cuidados tomar HOJE mesmo (Imagens: Unsplash)

Uma outra maneira de compreender o inferno astral é entendendo como as características do signo regente podem causar desconforto no signo seguinte. Neste caso, virgem e libra se mostram bastante opostos. Enquanto os virginianos são fixados em organização e limpeza, os nativos de libra valorizam a espontaneidade. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os virginianos também são bastante críticos, enquanto os librianos odeiam ser apontados. Os nativos de libra também são sociáveis e estão sempre incluídos em círculos sociais grandes. Já os virginianos, são considerados antissociais pela maioria dos signos. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Acho que agora você já compreendeu que, a oposição entre as características de cada signo gera incômodos durante o inferno astral. Se você compreende isso e assume uma postura mais tolerante, fica fácil transpor esta fase sem criar inimizade com ninguém. 

Resumo final das posturas que devem ser assumidas neste caso 

A astrologia nada mais é do que uma ferramenta da pseudociência para alavancar o seu processo de autoconhecimento. Quando você reconhece este recurso como algo positivo para a sua vida, ele te ajuda a esclarecer a forma como você pode lidar com os momentos bons e ruins. 

Todos os signos vão passar por vários infernos astrais. Sendo assim, não se sinta o único a enfrentar problemas. Reconheça a necessidade de trazer a tona suas insatisfações para assim tomar decisões mais assertivas para o seu sucesso. 

Veja mais ›
Fechar