signo

O sábado será cheio de emoções! No Horóscopo de hoje (10/10) você descobre quais! 

Confira a previsão para começar bem o final de semana!

publicidade

O sábado chegou trazendo muitas emoções. Prepare-se para saber o recado dos astros para você e saiba como aproveitar melhor a energia desse dia! 

Áries (21/03 – 20/04) 

A Lua segue caminho na sua Casa 4 e indica que você vai se sentir muito bem na companhia da sua família, ariano. Aproveite para externalizar suas angústias e conseguir o apoio de quem realmente te ama!

publicidade

No trabalho, você pode contar com toda energia de Vênus para dar um gás e concluir mais rápido todas as responsabilidades. Além disso, vai ser fácil deixar as ideias criativas fluírem e quem sabe encontrar uma fonte de renda extra. 

Touro (21/04 – 20/05) 

A Lua passeia em sua casa 3, taurino! O astro garante facilidade ao se comunicar e facilita suas interações sociais. Mesmo com essa boa notícia, você deve estar atento aos aspectos que dizem respeito a sua saúde. 

Se quer matar as saudades dos amigos, não se esqueça de manter as regras referentes ao distanciamento social! Se preferir, opte pela internet ou alguma outra tecnologia que te ajude a “encurtar” a distância e bater um papo cheio de alto astral. 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

O seu sábado garante muitas emoções, geminiano! O dia é favorável as suas finanças e você poderá se surpreender com uma grana inesperada. No trabalho, se esforce para aumentar o rendimento.

publicidade

A quadratura entre Lua e Marte só te pede um pouco de atenção para não misturar dinheiro e amizade. Às vezes é melhor estabelecer um limite confortável para evitar desentendimentos. Dê preferência a guardar dinheiro e garanta mais estabilidade no futuro. 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Suas emoções estão a flor da pele neste sábado, canceriano! Você vai sentir muita saudade de alguém que está distante. Apesar disso, siga as recomendações dos órgãos reguladores da saúde e dê preferência as interações virtuais. Não é o melhor momento para expor sua saúde e a de quem você ama! 

No trabalho, seja comedido e evite atitudes impulsivas. O excesso de autoridade pode trazer uma imagem negativa. Se você trabalha em parceria com alguém, saiba que alguns sacrifícios estão a caminho! Lembre-se sempre de que é por uma boa causa e se mantenha motivado! 

Leão (23/07 – 22/08) 

Você vai acordar com um misto de emoções, leonino! A Lua está no seu inferno astral e pede um pouco mais de cautela! Só tome atitudes depois de pensar bem! Quanto as palavras, o cuidado deve ser o mesmo! Ninguém quer se envolver em confusão em pleno feriado, não é mesmo? 

publicidade

O trígono de Lua com Netuno, anuncia a hora de encarar os problemas de frente! Analise tudo que interfere negativamente em sua vida e se planeje para eliminar cada um desses itens! Apesar do cansaço da semana, vale a pena tirar um tempo para organizar as metas do futuro. 

Virgem (23/08- 22/09) 

Você inicia o dia entusiasmado a trabalhar em equipe, virginiano! Se está de folga, aproveite para reunir forças e ajudar as pessoas da sua comunidade. A união fará com que qualquer ação se torne mais produtiva e eficiente. 

Contudo, controle as emoções pois você não conseguirá apoio de todo mundo! Apesar de frustrante, isso é normal! Aproveite o ensejo para desapegar de relações superficiais e pessoas que só estão próximas a você por conveniência!  

Libra (23/09 – 22/10) 

Você começa o sábado muito determinado, libriano! O Sol segue iluminando o seu signo e ajuda a desenvolver melhor suas habilidades. Use essa força para se dedicar a algo que gosta e que provavelmente trará bons frutos. 

Para quem está de folga, aproveite para curtir a presença da família e o conforto do lar! Já quem trabalha, pode ser influenciado pela quadratura entre Lua e Marte. Esse trânsito indica que você precisará de muita sabedoria para evitar discussões com sócios ou colegas de trabalho. 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Por mais que você queira viajar e curtir o feriadão, não é o melhor momento para se expor, escorpiano! Caso saia de casa, é importante manter as medidas impostas pelos órgãos reguladores da saúde rigorosamente.  Essa é a melhor forma de proteger você e as pessoas que mais ama! 

Se você vai trabalhar, a Lua forma quadratura com Marte e sinaliza desafios. Concentre-se nas suas responsabilidades se quiser cumprir todas as tarefas a tempo. Durante a tarde, você pode apostar nas redes sociais para garantir boas interações ou se dedicar a um assunto novo. 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Suas emoções de hoje inspiram transformações no lar, sagitariano! Vale pesquisar na internet maneiras simples e econômicas de dar um novo ar nos ambientes. Além disso, você pode reservar um tempo para fazer uma limpeza e separar coisas que você não usa mais, porém que podem ser doadas. 

Nas finanças, controle os gastos se não quiser fechar o mês no vermelho! A quadratura de Lua com Marte soma com a oposição entre o astro e Saturno. Esse movimento pode trazer imprevistos e gastos inesperados. Isso reforça a importância de uma reserva. 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Você vai se sentir muito à vontade em cooperar e promover trocas significativas entre os amigos, capricorniano! Quem trabalha em um negócio familiar precisa acalmar as emoções para evitar confusão. Aproveite o final de semana para reforçar os laços com as pessoas queridas e não abra espaço para negatividade. 

Vênus passeia na sua casa 9 e indica um bom momento para planejar o futuro. Quem sabe uma viagem ou um novo curso?! O importante é focar nas coisas que fazem sentido para você! Mire em seu propósito e aproveite todas as oportunidades entregues pelo universo. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Apesar do entusiasmo para o feriadão, você vai aproveitar melhor o sábado se ficar em casa e colocar todas as responsabilidades em dia. O trígono de Lua com Netuno indica que o seu esforço vai render um bom retorno financeiro. 

Quanto as interações sociais, você deve manter o cuidado com as palavras para não acabar se excedendo. Sei que pode ser difícil, mas você precisa manter a franqueza sob controle! 

Peixes (20/02 – 20/03) 

A Lua está passeando em seu paraíso astral, pisciano! Isso vai encher você de entusiasmo para cumprir todas as responsabilidades de forma leve e proveitosa! Com muito bom humor você vai conseguir contagiar a todos em sua volta. 

Os astros só pedem cautela com as finanças! Evite gastos desnecessários e faça as contas direitinho para manter tudo em ordem. Reavaliar gastos fixos também é uma boa ideia. Elimine o que não tem tanta importância para você.