O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo

Confira detalhadamente como isso movimenta sua vida…

O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)
O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)
publicidade

A primeira semana de agosto marca um trânsito astrológico poderoso. Estima-se que essa seja a movimentação que trará mais impactos na vida do zodíaco em 2022.

Entre os dias 1 e 7, Marte forma uma conjunção com Urano e uma quadratura com Saturno. Se você ainda não domina astrologia o suficiente para decifrar esses impactos, fique tranquilo pois esclarecemos tudo neste artigo. 

Vale lembrar que além das movimentações planetárias, sua vida reflete as consequências de suas escolhas. Por isso, faça o possível para se adaptar de forma justa e equilibrada. É durante os períodos de instabilidade que aprendemos sobre o que nos faz forte. 

publicidade

Te interessa?

O que esperar desse trânsito pelos próximos dias? 

A movimentação entre Marte, Urano e Saturno pode indicar um período de grandes instabilidades, principalmente, no que diz respeito as finanças. Se você já estiver disposto em uma situação delicada, pode sofrer ainda mais. 

O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)
O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)

É aí onde entra o poder da resiliência.

Por mais que seja doloroso, certos processos são necessários para você compreender a importância da organização. Se nunca havia passado por isso antes, busque informações sobre educação financeira. 

publicidade

Para aquelas pessoas que possuem uma vida estável, vale observar os gastos. Talvez, você esteja investindo muito dinheiro em coisas que não fazem mais sentido. Use esse período como um momento de reflexão e priorize o despertar da solidariedade. 

Pequenas ações podem fazer toda a diferença

Se você já ouviu falar sobre energia cármica, já deve imaginar que a melhor maneira de enfrentar períodos tortuosos é emanando positividade. A maneira como você reage as adversidades determina as lições que aprenderá com elas. 

Quem assume uma postura mais rígida perante a vida, pode manter os olhos vendados para o que realmente importa. Pequenas ações podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. Então, troque as reclamações pela gratidão e utilize dos recursos que possui no momento para ajudar quem mais precisa. 

publicidade

O grande segredo da vida está em transformar os momentos de dificuldade em inspiração para se superar. As forças cármicas tem como dever, devolver aos indivíduos suas ações na terra. Quem planta o bem, por mais dificuldades que enfrente, irá encontrar maneiras de se sentir satisfeito.

O universo saberá exatamente como retribuir. 

Marte, Urano e Saturno

A semana já começou emanando a energia dos astros. Se você não está por dentro do assunto, fica tranquilo porque agora será possível compreender o que cada planeta representa durante os próximos sete dias. 

Como os planetas formam o aspecto mais poderoso do ano

Provavelmente, você já está sofrendo os impactos do trânsito astrológico mais poderoso de 2022 e ainda nem refletiu sobre isso.

publicidade

Esse forte desejo por mudanças, entra em contraposição com uma energia de travamento que te faz perder o foco ou procrastinar. Será preciso paciência para lidar com esses extremos. 

O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)

Essas sensações são fruto da conjunção entre Marte com Urano, e da quadratura entre o mesmo planeta e Saturno.

Marte é um planeta enérgico e quando envolvido em muitos aspectos pode despertar nosso lado mais impaciente. Se você não quer sofrer com isso, precisa reavaliar alguns comportamentos. 

Autocontrole é a chave

Se você não aprender a controlar as próprias emoções, hora ou outra acabará colhendo frutos negativos. Eles são o reflexo do carma e do que você faz com as diferentes situações a que é disposto. Praticar o autocontrole e utilizar o máximo de ferramentas para o autoconhecimento é fundamental nessa jornada. 

publicidade

Por muitas vezes, deixamos de perceber sentimentos que ofendem nossos princípios de modo geral. Essa é uma artimanha do cérebro para afastar experiências negativas. Mas nem sempre, esquecer dos problemas passados significa estar em paz com eles. 

Quando você afasta certos sentimentos, pode deixar que suas consequências modifiquem a forma como você enxerga a vida ou interage com as pessoas. O pior disso tudo é que, involuntariamente, você acaba emanando negatividade. 

A melhor maneira de lidar com isso é se conhecer profundamente.

Saber a razão pela qual toma certas atitudes, pode te ajudar a moldar-se em maior equilíbrio com seus desejos e perspectivas. 

publicidade

Touro: A conjunção é formada nessa constelação

O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)

A conjunção entre Marte e Urano revela muitas características do signo de Touro. Isso porque o trânsito atravessa-o durante os próximos sete dias. Quem já entende um pouco de astrologia, sabe que Touro está fortemente ligado ao prazer, recompensas, emoções e finanças.  

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a conjunção, todas essas áreas serão movimentadas

No decorrer dos próximos dias você saberá como isso transforma sua vida. Se está em busca de expansão, seja ela da consciência individual ou coletiva, você pode se preparar pois Marte, Urano e Touro estão prontos para trazer uma reviravolta. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Todos os assuntos que englobem dinheiro, afeto ou prazer serão postos a prova. Você terá um parâmetro muito mais claro sobre como cada um desses aspectos está em sua vida, facilitando na hora de promover mudanças. 

Cautela, sabedoria e determinação são a chave para quem deseja alcançar o ápice das forças astrológicas. Quando você consegue direcionar a vida, mesmo diante das dificuldades impostas pelos astros, é sinal de que aprendeu as lições preparadas pelo destino. 

Trânsito planetário agitado: cuidado nunca é demais! 

Mesmo cada indivíduo podendo captar apenas o que há de bom no maior aspecto astrológico do ano, todos precisam se preparar para os problemas que ele pode acabar trazendo. Isso porque trânsitos coletivos tendem a facilitar a ocorrência de acidentes. 

O transito planetário mais importante do ano de 2022 acontece esta semana; revelamos tudo (Imagens: Unsplash)

Você pode perceber isso através de alteração climáticas graves. Quando isso acontece, os índices de alagamento e acidentes provocados pelas chuvas aumenta.

Em um âmbito político, é possível que as ideologias entrem em choque, trazendo protestos ou polarizações. 

Marte e Saturno: Como isso modifica o zodíaco? 

Outro ponto que merece ênfase é o aspecto entre Marte e Saturno. Essa quadratura traz obstáculos em diferentes áreas e mais uma vez, os indivíduos terão que expandir o seu poder de resiliência. Tornar as dificuldades uma fonte de inspiração, simboliza uma das mais altas escalas da evolução humana. 

Uma outra forma de enxergar isso é perceber quem nem sempre as dificuldades servem para te atrapalhar. Os planos do universo são muito mais precisos do que a percepção humana pode imaginar. Por isso, permaneça positivo e vibrando em gratidão pelos possíveis livramentos. 

Veja mais ›
Fechar