O último SÁBADO (28/11) de Novembro é dia de agitação para alguns Signos

O horóscopo revela muitas coisas hoje!

o-ultimo-sabado-28-11-de-novembro-e-dia-de-agitacao-para-alguns-signos

Confira a previsão astrológica para o seu signo! O sábado promete muita positividade! 

Áries (21/03 – 20/04) 

Seu sábado será incrível, ariano! Desde ontem você vem sendo tomado por sensações positivas, aproveite, pois, hoje não será diferente. O trânsito planetário continua a favorecer seus passos. 

Como nada é perfeito, alguns imprevistos podem tirar você do sério e te obrigar a mudar completamente os planos. Encare isso como uma forma de reavaliar se realmente está seguindo pelo caminho certo. 

Touro (21/04 – 20/05) 

Aproveite a energia desse sábado para relaxar e se desprender de qualquer tipo de preocupação. Tire o tempo livre para curtir momentos especiais ao lado de quem você ama. Não há nada mais puro do que se sentir acolhido e amado pelos parentes. 

Contudo, a Lua segue no seu signo e deixa você ainda mais sensível e emotivo. Se não quiser estragar bons momentos, tente manter a calma e ser mais tolerante. Se for preciso peça conselhos a alguém que confia! 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Por incrível que pareça, neste sábado você acordou um pouco introspectivo, geminiano. Aproveite essa energia para refletir sobre os aspectos da sua vida e identifique em quais pontos pode agir para trazer melhorias. 

Seja na vida pessoal ou no trabalho, tudo depende de como você analisa cada situação. Encontre na criatividade a força necessária para se reinventar e garantir que está seguindo firme em busca do seu propósito. 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Se você fez muitos planos para esse final de semana, espero que saiba lidar com as frustrações, canceriano! Nem tudo acontece como a gente quer e nem sempre dá para prever o que encontraremos adiante. 

Tente viver a vida de modo mais leve e não se cobre tanto, principalmente em momentos de lazer. Deixe que tudo ocorra naturalmente a logo perceberá que a naturalidade faz com que as coisas fluam com mais facilidade. 

Leão (23/07 – 22/08) 

No que depender da energia dos astros, o seu sábado será cheio de emoção, leonino! Muita positividade te espera, mas não deixe de se cuidar! Mesmo que tudo pareça favorável, nada impede que imprevistos apareçam. 

Caso isso aconteça, tente se adaptar e não se deixa esmorecer por cinco minutos de falta de sorte. O dia promete coisas positivas basta que você não abra espaço para que pequenos detalhes estraguem tudo! 

Virgem (23/08- 22/09) 

Esse sábado promete estremecer você, virginiano! O eclipse lunar parcial pode despertar algumas incertezas e você já vem sentindo seus efeitos nas últimas semanas

Não tema o que está por vir, encare esse momento como a hora ideal para reavaliar seus conceitos e encerrar ciclos que não fazem mais sentido. Em dados momentos da vida, é preciso reconhecer que nem tudo o que gostamos nos faz bem. 

Libra (23/09 – 22/10) 

O final de semana traz muita positividade para você, libriano! Apesar das energias intensas que permeiam o astral, não há nada que possa abalar sua força de vontade. Um pouco de ansiedade pode estar tomando sua atenção, pesquise os sintomas e a melhor forma de trata-los. 

Seu planeta regente, Vênus, forma oposição com Urano e se você não tomar cuidado, essa configuração pode trazer um pouco de desconforto. Se notar alguma presença astral negativa, tire um tempo para relaxar e manter sua mente longe de qualquer tipo de preocupação

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Seu sábado será bem diferente, escorpiano! Tudo indica que nada do que você havia planejado acontecerá! Encare isso como uma forma de ver o novo e não tenha medo de se arriscar. As vezes a vida não nos dá o que queremos mas entrega exatamente o que precisamos! 

A configuração astrológica entre Vênus e Urano, pede que você foque no financeiro. Tente equilibrar seus gastos ou acabará com o orçamento bem curto para aproveitar o fim de ano! Além disso, gastos inesperados podem surgir! Esteja preparado! 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

O sábado chegou trazendo muita positividade para você, sagitariano! Apesar do astro rei manter o curso sobre o seu signo, você vai preferir aproveitar o dia mais quieto e na sua. 

O tempo livre é ideal para estabelecer metas e destacar tudo o que é necessário para você conseguir desenvolver pessoal e profissionalmente. Mesmo que outras pessoas vivam dando palpites, siga o seu coração e tenho certeza de que não irá se arrepender. 

Não há nada mais frustrante do que viver uma vida sem propósito, onde as escolhas fundamentais foram feitas para agradar outras pessoas e não a si próprio. 

Reconheça suas qualidades e coloque-as em prática se quiser encontrar a plenitude

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Uma energia um pouco pesada permeia o seu sábado, capricorniano! Talvez o aparecimento do eclipse parcial lunar tenha muito a ver com isso. Existe uma forte tendência a perturbação e desequilíbrio emocional nos próximos dias. 

Encare isso como um alerta para que cuide melhor da sua saúde. Não se permita desgastar-se com quem não vale a pena, a sua vida é muito preciosa para desperdiçar com quem não liga para o seu bem estar. 

Se está insatisfeito com o campo profissional, é hora de dar a volta por cima! Não desista dos seus sonhos e não deixe que nada te impeça de seguir rumo a eles. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

O próximo ano se aproxima em uma rapidez assustadora, não é mesmo, aquariano? Você que costuma enxergar a vida com olhos visionários já deve estar sentindo a mudança energética contida nisso! 

Se você nasceu no primeiro decanato deste signo, esse sábado é o seu dia de sorte! Saturno traz muita positividade e permite que você reestruture sua vida de forma generosa! 

Seus projetos estão ganhando força e não há nada que impeça seu crescimento a não ser as limitações que você insiste em manter! 

Peixes (20/02 – 20/03) 

Seu sábado será cheio de positividade, mas já vou logo avisando que muitos imprevistos estão por vir! Vênus se opõe a Urano, que está de passagem por Touro e isso pode gerar surpresas positivas ou nem tanto! Tudo vai depender da forma como você enxerga cada situação. 

Não permita que pequenas coisas atrapalhem o seu dia! Você é o principal responsável pela sua felicidade então, não deixe que ninguém atrapalhe isso! Não há nada mais legal do que aproveitar a própria companhia e saber que existem pessoas que te amam! 

publicidade