ORGONITE: renovando suas ENERGIAS e acabando com a negatividade!

Confira todos os benefícios desse objeto!

Você já ouviu falar das Orgonites? Esses elementos ajudam a transmutar e limpar o campo energético além de trazer muitos outros benefícios. Neste artigo você descobrirá para que serve esse objeto e como sua forma pode influenciar em sua ação. 

Se ficou curioso e quer saber como usar as Orgonites ao seu favor, continua por aqui! 

As Orgonites vão além da simples decoração! 

Apesar de serem muito usadas para decorar ambientes, as Orgonites têm como principal objetivo remover toda carga de energia negativa e estagnada, afim de gerar um espectro mais positivo! 

Sendo assim, esse objeto tem o poder de transmutar energias e favorecer o bem-estar humano. Isso já demonstra o quanto as Orgonites são especiais então o que você está esperando para ter uma dessas? 

A composição das Orgonites: 

Para formar uma Orgonite, alguns elementos básicos são utilizados. Primeiro, eu gostaria de deixar claro que existem muitos objetos como este à venda no mercado, então, você não precisa se preocupar em fazer um! 

Entre os componentes incluídos nas peças, existem pequenos pedaços ou fios metálicos como, cobre, ferro ou alumínio. O resto, é composto por cristais e resina transparente. 

Em algumas Orgonites, oquartzo branco também é utilizado, como também outros tipos de cristal. Tudo vai depender da energia que o amuleto esteja destinado a proporcionar. 

Vale ressaltar que a qualidade dos cristais interfere diretamente no benefício proposto pelas Orgonites. Algumas peças são feitas com fragmentos de pedra e isso diminui a qualidade da energia oferecida. 

Para trazer equilíbrio, outros tipos de formação em cristal são incluídos no processo como, topos naturais que dão um aspecto mais completo e bonito as peças além de proporcionar mais poder

Quais são os verdadeiros benefícios em possuir uma Orgonite? 

Sem dúvidas, o principal benefício desse amuleto é limpar a energia negativa que esteja estagnada em qualquer ambiente. Com isso, automaticamente, a peça estimula o surgimento de uma força positiva capaz de interagir com a realidade dos indivíduos. 

Transmutação é a palavra que define esse objeto! Se você percebe que seus planos andam vagarosamente ou que a harmonia em sua casa já não é mais a mesmo, está na hora de investir em uma peça como esta. 

Outro ponto interessante é que o uso continuo das Orgonites diminui os efeitos prejudiciais causados pelos campos eletromagnéticos. Um exemplo bem claro são as redes de conexão via Wi-fi, computadores e celulares. 

Podemos não perceber, afinal, vivemos conectados, mas as Orgonites podem contribuir com a leveza dos ambientes. Alguns relatos até associam o uso do objeto com a melhora durante a prática meditativa. 

  • Sua função também pode estar de acordo com os cristais e intenções! 

Além de harmonizar os espaços, as Orgonites, dependendo de sua composição, potencializam áreas específicas! Quando sua produção é feita colocando uma intenção como foco, elementos podem ser agregados favorecendo sua influência. 

Alguns cristais possuem propriedades específicas, por exemplo! Se você quer atrair prosperidade, opte por incluir Citrino ou Granada. Se quer proteção, o Ônix é uma ótima escolha. 

Os formatos podem interferir no efeito das Orgonites! Descubra o ideal! 

Além da composição, o tamanho e formato das Orgonites definem se a peça está mais propícia a captação e limpeza energética ou na dispersão e energização do espaço ou indivíduo. 

Entenda agora quais formatos existem e como eles agem: 

ORGONITE EM PIRÂMIDE (Mais comum) 

Quando o objeto tem forma piramidal é ideal para ser utilizada em ambientes. Seu formato proporciona um ponto de transmutação. Ou seja, a Orgonite absorve a energia negativa e transforma-a em algo positivo e favorável. 

ORGONITE EM FORMA ALONGADA 

Assim como a piramidal, a Orgonite alongada também é excelente para transmutar energias em qualquer ambiente. Seu formato alongado funciona como uma verdadeira antena, capaz de captar a força presente no campo energético. 

ORGONITES REDONDAS 

Esse formato atua como um ponto de força, mas só funciona em locais pequenos como carros, mesa, cama ou até mesmo amuleto pessoal. Seu poder é o mesmo que os citados anteriormente, o que o diferencia é o tamanho do espectro. 

ORGONITES DOS CHAKRAS 

Esse amuleto deriva da forma redonda e é utilizado para fazer referência e equilibrar os chakras. Sua composição utiliza cores, símbolos e elementos relacionados a cada um dos sete pontos energéticos. 

Os benefícios variam de acordo com o que foi utilizado na produção, além da intenção de quem a fez. 

Assim como os cristais, as Orgonites precisam passar por limpezas! 

Se você acompanha nosso conteúdo já deve saber que os cristais precisam de cuidados especiais. Com as Orgonites acontece o mesmo. Esses amuletos precisam ser limpos e carregados para garantir sua função. 

A peça por si só consegue fazer uma regeneração energética, mas tudo depende das orientações passadas por quem a produziu. Algumas pessoas vão aconselhar que você a coloque durante um período no sol e também podem indicar que deve lava-la com água e sal. 

Vale estar atento as instruções de quem fez a peça, afinal, alguns métodos podem danificar a resina e deixa-la opaca ou escura. 

Atenção na hora de escolher sua Orgonite

Essas dicas vão garantir o melhor aproveitamento da peça! 

  • Busque informações sobre a procedência da sua Orgonite
  • Verifique se quem a produziu leva esse trabalho a sério e possui conhecimento sobre os elementos utilizados. 
  • Fuja daquelas Orgonites produzidas em grande escala através de processos industriais. 
  • Sempre opte por peças produzidas artesanalmente. Isso estimula o trabalho de quem a fez e garante que o amuleto irá funcionar de forma adequada. 

O surgimento desse amuleto vai te surpreender! 

A energia vital que sustenta tudo o que há no universo, foi inicialmente chamada de Orgônio, segundo o psicanalista Wilhelm Reich. Ele afirmava que a falta dessa energia, ou até mesmo o fato dela estar estagnada provoca sérias alterações físicas e astrais que podem ocasionar diversas doenças. 

Em 1949, o psicanalista decidiu desenvolver uma caixa capaz de acumular essa energia. Um discípulo de Reich, o matemático Karl Welz, decidiu aprimorar essa ideia e desenvolver uma ferramenta capaz de restaurar a energia astral. 

Daí em diante, diversas combinações proporcionaram testes que foram evoluindo com o passar do tempo até chegar ao que conhecemos como Orgonite. Esse amuleto é fruto da combinação entre vários aspectos que lidam de forma direta com a energia vital que compõe o universo! 

publicidade