Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros

Descubra em qual posição você está no ranking!

Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)
Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)

Fidelidade é um assunto bastante discutido quando se trata de afetividade. Seja em relações amorosas, de amizade ou em família, a valorização do outro passa por esse conceito.

Traições levam a rupturas sociais e podem acabar redirecionando completamente a vida dos indivíduos. O que poucos imaginam é que ser fiel, ou não, pode estar diretamente relacionado ao seu signo.

É por isso que hoje montamos um ranking onde os elementos do zodíaco são apontados como motivação para possíveis traições. Você também vai poder descobrir se está entre os fiéis ou infiéis espalhados por aí.

Te interessa?

Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)
Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)

Vale lembrar que essa é apenas uma leitura superficial dos traços que compõem a personalidade dos indivíduos.

Para esclarecer assuntos mais profundos, é necessário contar com a ajuda do Mapa Astral, que descreve a posição e influência dos astros no momento em que você nasceu.

Se ainda não tem o mapeamento, o mais indicado é procurar por sites, aplicativos ou astrólogos especialistas nessa leitura.

Você só precisará informar alguns dados como data, hora e local do seu nascimento. Agora é hora de confiar na astrologia e conhecer o ranking dos signos mais infiéis do zodíaco!

Os signos que mais traem seus parceiros

1- Áries

É muito difícil agradar os nativos de Áries por muito tempo. A falta de interesse e dinâmica entre o casal pode fazer com que esses nativos se desinteressem rapidamente, mas não abram mão da sensação de posse sobre o antigo parceiro.

Por isso, é comum que os arianos sejam infiéis com o pretexto de saírem do tédio! Quando se sentem pressionados ou manipulados pela relação, também acabam cedendo às armadilhas do ego e usam as traições como forma de se aventurar.

2- Peixes

Você já deve saber que os aspectos de vida dos piscianos são bastante pautados pelo lado emocional.

Esses nativos sentem uma imensa necessidade de estarem envolvidos em relações profundas e quando essa expectativa não é superada acabam usando a infidelidade como válvula de escape.

A carência pode fazer Peixes buscar companheirismo fora da relação, o que implica na constante quebra de confiança entre ele e seus parceiros.

3- Escorpião

A efervescência sensual e magnética de Escorpião pode tornar as traições algo fácil. No entanto, os escorpianos são inteiramente emocionais e só fazem algo desse tipo quando se sentem traídos, ameaçados ou deixados de lado!

No geral, este signo demonstra lealdade e muito carinho por seus companheiros. Caso a relação não tenha a mesma sintonia de ambas as partes ou existam muitos motivos para desconfiar, Escorpião usa do cinismo para buscar prazer em aventuras do outro lado da cerca!

4- Libra

Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)

Os nativos de Libra são muito auto suficientes e não costumam se dedicar a relacionamentos longos. Batalhar pelo carinho e atenção dos parceiros não chama sua atenção, afinal, está sempre comprometido com o trabalho ou projetos importantes.

Mas será que isso pode torná-los infiéis?

Na verdade, sempre que se sente sufocado, o libriano busca formas diferentes de se divertir. Fugir da realidade e, mesmo que casualmente, se envolver com outra pessoa, pode significar a retomada do seu espaço.

5- Sagitário

Os sagitarianos são aqueles nativos que odeiam traições mas podem facilmente passar o companheiro para trás! As relações, de modo geral, são valorizadas pelo signo, mas quando se refere especificamente ao amor, Sagitário prioriza o próprio sentimento de liberdade.

Por isso, se você pensa em se envolver com os nativos do signo, precisa estar disposto a viver um amor livre e sem preconceitos!

6- Leão

Leoninos amam ser o centro das atenções e receber esse afago de diferentes pessoas pode movimentar seu ego. Isso o coloca na lista dos reis das traições e mesmo que tentem negar, ficam frustrados quando não recebem a atenção que consideram merecer.

A falta de interesse dos parceiros, ou como podemos observar a “idolatria” que os leoninos necessitam, podem servir como motivador para traições e encontros extraconjugais.

7- Gêmeos

Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)

O jeito comunicativo e dissimulado de Gêmeos, somado a sua necessidade de liberdade e senso de independência não são o bastante para dar o título de traidor.

Por mais difícil que seja para alguns signos, conviver com os geminianos, esses nativos demonstram ética e sabedoria na hora de guiar suas relações!

8- Câncer

Esses são os verdadeiros apaixonados do zodíaco e é quase impossível associá-los às traições. Os Cancerianos prezam muito pela honestidade, confiança e equilíbrio das relações amorosas.

A sensação de segurança no parceiro é o que movimenta esse fluxo energético e possibilita relacionamentos duradouros.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

9- Touro

Taurinos demoram para se apaixonar, mas como já é comum de seu signo, costumam ancorar naquilo que transmite segurança e estabilidade.

Traições são inaceitáveis nesse contexto e para manter o equilíbrio, esses nativos sempre optam pelo diálogo. A infidelidade acaba não fazendo sentido quando se está em busca de algo sólido e duradouro.

10- Aquário

Os reis das traições: esses são os signos que mais traem seus parceiros (Imagens: Unsplash)

Não apenas nas relações amorosas, mas também em todos os aspectos sociais da vida, os aquarianos são reconhecidos pela lealdade e empatia. Quando dispostos a amar alguém, esses nativos depositam todas as suas forças em prol do amor.

Vale ressaltar que se envolver com aquarianos é algo complexo, já que por mais apaixonados que estejam, costumam prezar pela liberdade! Parceiro ideal para quem quer viver um amor livre!

11- Capricórnio

Podem haver algumas divergências a respeito da posição de Capricórnio no ranking das traições. A infidelidade acaba sendo um reflexo de questões internas e quando acontece, funciona como um alimento para a afirmação do ego do indivíduo.

Capricornianos equilibrados e auto suficientes valorizam relações onde o sentimento é fundamental. Eles estão sempre dispostos a assumir um amor, desde que possam agir de forma cautelosa.

12- Virgem

Na lista dos reis das traições, Virgem é o signo mais fiel! Isso porque não entram nas relações de brincadeira! Estão sempre preocupados em estar com um parceiro que vibre emocionalmente na mesma sintonia que ele, valorizando a cumplicidade e a segurança!

Além de ser comum medirem as consequências de suas atitudes no dia a dia, esses nativos observam bem antes de abrir o coração para um novo alguém. Essa postura evita decepções e impede que percam tempo com vínculos que não levarão a lugar nenhum!

Veja mais ›
Fechar